Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Solved! Go to Solution.
@ZeLucas, no seu desktop app você consegue desabilitar a opção de visualizar músicas indisponíveis.
Além disso você pode editar sua playlist direto no celular, deletando as que não quer. Sabe como fazer isso?
eu tbm preciso de ajuda pois todos os albuns do arctic monkeys, the neighbourhood e o mais do mesmo do legião urbana não estão disponiveis pra mim nem no celular, nem no computador
quando tento reproduzir as musicas ele diz " Esta música não está disponivel. Se você tiver o aquivo em seu computador, é possivel importa-lo"
Oi @_Kyotodays, tudo bom?
E no web player, estão disponíveis?
Experimenta sair e entrar na sua conta pra ver se resolve.
Essas músicas são arquivos locais seus?
então... pelo celular eu apaguei esses arquivos e deu, as musicas começaram a tocar perfeitamente mas hoje quando tentei denovo ele deu aquela mensagem denovo dai eu fechei e abri, desloguei e loguei denovo e ainda continua assim 😞
Que estranho, @_Kyotodays.
Se mesmo reinstalando o app o problema não for resolvido, sugiro que você entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles geralmente respondem bem rápido!
https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/
Caso não tenha conta no Facebook, pode usar este link abaixo:
https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/
Me avisa aqui depois se deu certo 🙂
No caso apareceu uma música indisponível no meu spotify(wizard minimix).Sendo que quem fez a playlist e colocou essa música foi o próprio autor que a produziu(martin garrix).Talvez o spotify não tenha pagado os direitos autorais por aquela faixa ou não pode estar disponível no Brasil.Poderia me ajudar com isso?Desde já agradeço!
Oi @JoaoPedroCanto, tudo bom?
A decisão de incluir, manter ou remover uma música no Spotify (e em outros serviços) é exclusivamente do detentor dos seus direitos autorais.
Se uma música deixa de estar disponível em algum lugar por um tempo, essa decisão não é do Spotify -- então sugiro que você entre em contato com o artista via Facebook, Twitter ou como achar melhor.
Esse remix especificamente também não encontrei, apenas outros dois dessa música (Wizard).
Qualquer outra dúvida me avise!
puta mentira, eu tambem pagava premium. Um artista inteiro saiu do aplicativo a "Yui", e uma playlist que fiz de Naruto, METADE das musicas estão indisponiveis há mais de um mês.
Pelo menos no Deezer tem :)))
@Erley, tudo que eu disse é verdade, informação oficial do Spotify. Espero que você tenha como provar que é mentira.
Twenty One Pilots eh de longe minha banda favorita e eu recentemente (hoje) descobri que tem algumas musicas que eu nunca tinha escutado pq nao tem no Spotify e nem videos oficiais no YT (audio das musicas com letra tem). Mas eu acabei achando esse album Bonus Track Version por uma playlist gringa que tinha uma dessas musicas, apesar de ela estar indisponivel pra mim.
Estou tbm com musicas indisponivel
Então @victorlimasilva, como eu expliquei nas respostas anteriores, essa questão de disponibilidade das músicas não depende do Spotify em si, em sim dos detentores dos direitos autorais delas. Mas em geral é uma questão temporária, e rapidamente ele deve voltar a ficar disponível.
Qualquer outra dúvida me fala!
Quem nos dera as musicas indisponíveis fossem disponibilizadas novamente de modo tão breve. Há mais de um ano (sem exageros) que álbuns completos do Tim Maia e do Sérgio Ricardo foram "sumidos" do app, sem nenhuma explicação. Mais de uma ano e nenhuma explicação. Acho sacanagem a ausência de feedback. Desnecessário falar que sou assinante Premium: ainda que não fosse, acho que o feedback é devido aos usuários.
Oi @vicarvalhal, tudo bom?
Realmente é muito frustrante quando músicas ficam indisponíveis por muito tempo.
Mas explicando de novo: isso em nada tem a ver com o Spotify. Toda decisão de disponibilizar ou não determinada música é 100% por conta dos detentores dos direitos autorais, que em geral são as gravadoras, ou os próprios artistas, ou seus herdeiros.
Então @vicarvalhal,
a displicência nesse caso também foi dos detentores dos direitos autorais desses artistas. Quando você se cadastra como artista no Spotify, o controle da sua página é todo seu, você pode remover e incluir suas músicas sem ter que avisar ao Spotify.
Então nem tem como o Spotify te avisar previamente se artista x ou y vai remover determinada música por tal período de tempo, entende?
De novo, sugiro que entre em contato com os responsáveis pelas redes sociais do Tim Maia e do Sérgio Ricardo pra tentar esclarecer os motivos...
Tranquilo!
Tomara que as do Tim Maia voltem logo, faz muita falta.
Ola Rodrigo,
tenho conta familia no spotify, e em uma das contas meu colega criou 3 playlists que funcionam perfeitamente pra ele, topdas as musicas tocam. Ele tornou a playlist publica para que eu podesse ter acesso tambem. Porem eu não consigo ouvir as musicas, todas elas aparecem pra mim, eu estou seguindo a conta dele e todas as 3 playlists, inclusive eu consegui "baixar" todas as musicas pra poder ouvir offline, porem todas estao sendo consideradas "indisponiveis".
Consegue me ajudar?
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…