Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

PRECISO DE UMA AJUDA URGENTE !!!

PRECISO DE UMA AJUDA URGENTE !!!

Boa noite, galera !


É o seguinte, ontem eu decidi formatar meu celular, é um J5 Prime, eu já tinha conta no spotify, tinha a conta premium, onde todo mês eles me enviavam a confirmação de pagamento por e-mail, depois que formatei meu celular, fui entrar na conta novamente, por esse mesmo e-mail que eu recebo as confirmações e está dando que não existe nenhuma conta vinculada à este e-mail, tentei todos os outros e-mails meus existentes por precaução e deu a mesma coisa, disse que não há nenhuma conta vinculada com o e-mail, tentei entrar com facebook e também não deu certo, sendo assim, fiz outra conta onde assinei uma nova conta premium, na hora de pagar com o cartão de crédito, deu que houve erro no pagamento, porém, apareceu na minha fatura do cartão de crédito e a conta do spotify não está como premium, então resumindo tenho dois problemas, tenho que cancelar uma assinatura onde não tenho mais acesso a conta e tenho que ver a questão de ter saído o pagamento na fatura do cartão mas na conta nova do spotify não estar premium.

 

Agradeço muito se puderem ajudar, pois aliás aqui é o único meio de conseguir ajuda.

Reply
0 Replies

Suggested posts