Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

PRECISO DE UMA AJUDA URGENTE !!!

PRECISO DE UMA AJUDA URGENTE !!!

Boa noite, galera !

É o seguinte, ontem eu decidi formatar meu celular, é um J5 Prime, eu já tinha conta no spotify, tinha a conta premium, onde todo mês eles me enviavam a confirmação de pagamento por e-mail, depois que formatei meu celular, fui entrar na conta novamente, por esse mesmo e-mail que eu recebo as confirmações e está dando que não existe nenhuma conta vinculada à este e-mail, tentei todos os outros e-mails meus existentes por precaução e deu a mesma coisa, disse que não há nenhuma conta vinculada com o e-mail, tentei entrar com facebook e também não deu certo, sendo assim, fiz outra conta onde assinei uma nova conta premium, na hora de pagar com o cartão de crédito, deu que houve erro no pagamento, porém, apareceu na minha fatura do cartão de crédito e a conta do spotify não está como premium, então resumindo tenho dois problemas, tenho que cancelar uma assinatura onde não tenho mais acesso a conta e tenho que ver a questão de ter saído o pagamento na fatura do cartão mas na conta nova do spotify não estar premium.

Agradeço muito se puderem ajudar, pois aliás aqui é o único meio de conseguir ajuda.

Reply
0 Replies

Suggested posts