Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Spotify fecha ao compartilhar

Solved!

Spotify fecha ao compartilhar

Toda vez que eu clico em compartilhar alguma musica ou ate mesmo no meu perfil o aplicativo trava e logo fecha. Sempre, não consigo compartilhar nada no spotify

Plan

Premium

Country

Brasil

Device

Asus zenfone 4

Operating System

Android 8.0.0

 

Reply
33 Replies

Nao consigo compartilhar no Instagram ou outro rede social. Ao clicar em compartilhar o aolicativo volta para a tela inicial. Sou Premium e estou insatisfeita com o Spotify. Ja vi que nao vale a pena pagar para ter um serviço ruim como estoou tendo.

 

Esta acontecendo a mesma coisa comigo, pelas respostas e celulares nas respostas só está acontecendo com Android 8.0

 

Plan

Premium

Country

Brasil

Device

Samsung Galaxy A5 2017

Operating System

Android 8.0

No meu acontece a mesma coisa também, já fazem umas 2 semanas...

Esta acontecendo o mesmo com o meu.Já ate desinstalei e instalei e nada.

Não é possível que até agora não tenhamos uma **bleep**. Também pago esse app e não to conseguindo compartilhar nada. Spotify por favor nos dê uma **bleep**.

  • EU TO INDIGNADO COM ISSO. POR FAVOR SPOTIFY, VERIQUE O QUE ESTÁ ACONTECENDO. EU TBM PAGO O PREMIUM E TENHO ESSE DIREITO!

PESSOAL, EXCLUAM O MESSENGER DO FACEBOOK. FIZ ISSO E LOGO APÓS VOLTOU A FUNCIONAR.

Eu tambem

Eu também. Cade o suporte?

Exclua o messenger que volta a funcionar

Porem, precisamos de uma solução definitiva do spotify. Pq não vou ficar sem utilizar meu messenger pra sempre. Se eu instalar ele de volta, o problema do spotify volta novamente.

Pessoal, realmente excluindo o Messenger do celular resolve o problema.

 

Não é a solução ideal, mas pelo menos é algo enquanto não liberam uma atualização que resolva de vez essa incompatibilidade entre os apps.

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.
Marked as solution

Pessoal, o spotify junto ao Messenger atualizaram juntos hojeee resolveu o problema, podem manter os 2 instalados agora!! Valeu!!

Que ótimo @junjiodan, valeu pela ajuda!!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts