Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

problemas de acessibilidade com software leitor de telas

problemas de acessibilidade com software leitor de telas

olá. uso o spotify com o windows. 

 

ocorre que o aplicativo, a vários meses, começou apresentar um probleminha de acessibilidade que torna seu uso estremamente difícil para deficientes visuais que se utilizam leitores de tela como o JAWS e o NVDA.

 

o problema é o seguinte: quando estou navegando por uma playlist, com o cursor virtual desabilitado, o leitor de telas só lê os itens visíveis no momento. se continuo usando a seta para baixo para acessar os próximos itens de uma playlist, o leitor de telas simplesmente não fala.

 

estou reportando esse problema porque isso passou a ocorrer nas versões mais recentes do aplicativo, tornando seu uso complicado, especialmente para editar as playlists.

 

não sei se esse é o lugar certo para reportar problemas de acessibilidade. caso não o seja, pesso desculpas desde já e solicito que me seja indicado o canal de comunicação correto para esse tipo de reclamação.

 

espero que esse problema possa ser resolvido o mais rápido possível para que eu e outros deficientes visuais possamos a usar o spotify sem quaisquer limitações!

 

 

 

None of the below information is required. However, the more you provide the easier it will be for us to try and help.

Plan

Free/Premium

Country

 

Device

(iPhone 8, Samsung Galaxy 9, Macbook Pro late 2016)

Operating System

(iOS 10, Android Oreo, Windows 10,etc.)

 

My Question or Issue

 

Reply
0 Replies

Suggested posts