Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Parece que voce ja aproveitou uma oferta parecida

Parece que voce ja aproveitou uma oferta parecida

Bom hoje eu fui assinar o premium de 1.99 para uma amiga e na hora de encerrar a assinatura apareceu essa mensagem falando que ela ja foi aprovada uma oferta parecida porem ela nunca foi pago o premium  eu fui cobrado pelo valor do premium mesmo a conta dela ainda continuando livre alguem ai pode me ajudar ou ja passou por algo parecido?

Reply
3 Replies

Oi @Phraulino, tudo bom?

Quando você estava fazendo a assinatura do Premium pra sua amiga, você se certificou que estava logado na conta dela?

Qual dispositivo você usou?

Ela teria mais de uma conta no Spotify, ou só uma?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Entao.. ela que fez a compra do ceular dela e ela estava logada na conta dela... ai no final da compra apareceu a mensagem e eu fui cobrado no cartao. Eu ja tentei entrar em contato com o pessoal do suporte pelo facebook mas eles nunca respondem rs

Entendi! Bom, na verdade o pessoal do SpotifyAjuda responde na grande maioria das vezes. Tenta de novo o contato de outra conta, talvez da sua amiga mesmo, pra ver se respondem!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts

Let's introduce ourselves!

Hey there you,   Yeah, you! 😁   Welcome - we're glad you joined the Spotify Community!   While you here, let's have a fun game and get…

ModeratorStaff / Moderator/ 4 years ago  in Social & Random