Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Nao encontro a minha faculdade, como devo proceder?
Lançei os dados do meu cartao e no final do cadastro nao consigo terminar, caso venha cobrando algum valor sem eu terminar o cadastro, o bixo pega!
Oi @Brunomotok, tudo bom?
O Spotify conta com a ajuda da galera do SheerID para verificar suas credenciais de estudante. Se você não estiver conseguindo obter o desconto, pode entrar em contato com eles.
Se não for possível verificar sua condição de estudante, nenhum valor será de fato debitado.
Assim que o banco receber uma confirmação de que não foi possível verificar sua credencial de estudante, será feito o reembolso da cobrança. Esse processo pode levar até 48 horas, dependendo do seu banco.
Tem como eu assinar o spotify premium comum por enquanto até a verificação dos meus dados pra premium estudante? já que demora em torno de 30 dias
Oi @jozg7q_n-e69,
O prazo limite é de cerca de 30 dias, mas muitas vezes a ativação acontece em menos de uma semana.
De qualquer forma se não quiser esperar, pode tentar o upgrade para o Premium regular, basta entrar no spotify.com.br e seguir os passos!
Meu filho é estudante do 2º grau e usa spotify. Não consigo este desconto para ele não?
Meu filho é estudante do 2º grau. Não consigo este desconto para ele não?
Olá @icgqirs-_qek8, tudo bom?
Atualmente o desconto é apenas para universitários.
Qualquer outra dúvida me avise 🙂
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…