Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Charged twice - Brazil

Charged twice - Brazil

I am a Spotify user for the past 2,5 years and didn't change nothing about my premium subscription, but I noticed that I was charged twice this month. Can anyone help me to solve it out?

Is there any e-mail or phone (I am from Brazil) that I can use to address this issue?

Thank you all!

Reply
5 Replies

Oi @lucas_lobato, tudo bom?

Seu plano é Premium regular?

Qual a data das cobranças?

Quando você clica no link abaixo, qual data de vencimento aparece?

https://www.spotify.com/br/account/overview/

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

ola, fiz o cadatro hoje com 30 dias de premiun gratis, estava previsto pagamento para 04/10, porem quando entrei no spotify, nao consigo usar as vantagens do premiun, numero do pedido 679634485547075. como nao funcionou, refiz o pagamento e mudou a data de cobraça para 11/09 e ainda nao esta funcionando o premiun, como faço?

Ola, Rodrigo

Talvez nao tenha ficado claro. Foram feitas duas cobrancas identicas em minha fatura -no mesmo dia e no mesmo valor - de R$16,90. Minha assinatura sera renovada no dia 28/09/2017 e a Premium regular sim!

Nao e a primeira vez que ocorre isso, mas das outras vezes o pessoal do Spotify me deu mensalidades por conta desta cobranca duplicada.

Oi @camilaguimaraes, tudo bom?

Quando pagamos pelo plano Premium, recebemos um e-mail do Spotify com o recibo da compra. Chegou a receber?

Se não, provavelmente o processo não foi concluído, e a cobrança será reembolsada.

Você pode então tentar novamente usando outros navegadores do seu computador. Não se esqueça de limpar os cookies/cache antes!

Outra dica: sair e entrar na sua conta, e verificar se não possui mais de uma conta no Spotify!

BittencourtSpotify Star

Então @lucas_lobato, quando isso ocorre, ou uma das cobranças é estornada, ou a fatura seguinte é adiada um mês, como foi no seu caso.

Você entrou em contato com a equipe do Spotify quando isso ocorreu da vez anterior, ou notou que a data de vencimento da fatura foi prorrogada?

Geralmente o estorno acontece em cerca de 3 dias úteis após a cobrança. Se esse prazo já passou, o melhor a se fazer é entrar em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando o endereço de e-mail cadastrado na conta que eles geralmente respondem bem rápido!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

BittencourtSpotify Star

Suggested posts

Let's introduce ourselves!

Hey there you,   Yeah, you! 😁   Welcome - we're glad you joined the Spotify Community!   While you here, let's have a fun game and get…

ModeratorStaff / Moderator/ 4 years ago  in Social & Random