Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Compra por boleto

Compra por boleto

Bom dia,realizei o pagamento do Spotify por boleto porém percebi algo estranho,eu não recebi o boleto pelo email, onde eu só consegui visualizar o boleto na hora que eu gerei e na mesma hora paguei pela internet e até recebi um recibo de confirmação de pagamento (do banco),logo meu pagamento até hora não foi aprovado e estou preocupado de não receber meu Premium.

Plan

Free/Premium

Country

Brasil

 

Reply
3 Replies

Olá, @NAGAWAKIZASHI 

Bem vindo a Comunidade Spotify e obrigado por nos contatar.

O pagamento por boleto não funciona como o pagamento por cartão de crédito, por exemplo no qual a liberação do serviço é quase que imediata. No caso do boleto bancário, após o recebimento do e-mail de confirmação, podem levar até cerca de 5 dias úteis até que o serviço seja liberado para você.

Portanto se você pagou o boleto hoje, o seu Premium deve ser ativado até a próxima quarta-feira, mas normalmente não demora tanto... 

Caso esse período seja extrapolado e o seu serviço não tenha sido ativado, peço que retorne aqui nessa postagem e me informe e nós iremos ajudá-lo a solucionar seu problema da melhor forma possível

 

Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações sobre isso, me avise. Eu amarei ajudá-lo!

 

Atenciosamente,

hezorg - (Luan Araújo)

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Então,eu realizei o pagamento ontem mesmo,e no caso eu não recebi nenhum email do Spotify, até tentei simular uma outra compra pra ver se recebia algum e-mail,mas nada,no caso eu não estou recebendo nenhum email do Spotify e além disso o pagamento já foi realizado.Por isso vim aqui contatar,afinal acho estranho não estar recebendo NENHUM email deles,nem mesmo quando gerei o boleto recebi a "Segunda via" por boleto que disse que iria enviar.

Olá novamente, @NAGAWAKIZASHI 

Eu entendo sua situação e neste caso apenas para fins de desencargo de consciência, você checou sua caixa de SPAM e Lixo eletrônico (Na contas Outlook)?

Se sim, e mesmo assim não encontra nenhum e-mail do Spotify, eu sugiro que entre em contato com a equipe de Suporte ao Cliente para solucionar seu problema. Você deverá preencher o formulário com todas as informações possíveis (exceto dados sensíveis) e você deverá receber um e-mail do suporte dentro de 24hrs. 

Caso você receba um e-mail pedindo para vir à Comunidade, você pode responder diretamente para este e-mail, mesmo que ele seja um "no-reply".

Você também pode entrar em contato com o Spotify através dos canais de suporte no Twitter e Facebook.

 

Por favor, me mantenha atualizado sobre o seu caso e espero que seu problema seja solucionado o mais rápido possível.

 

Atenciosamente,

hezorg

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts