Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Falha no pagamento. Tente novamente ou use outra forma de pagamento.

Falha no pagamento. Tente novamente ou use outra forma de pagamento.

Não estou conseguindo pagar minha conta premium. Ja tentei com dois cartoes diferentes e exibe a mesma mensagem de erro. Não é problema do cartão pois realizo compras online cm meu cartão, já fui na agencia e o cartão esta ok, Ja limpei cache tbm e nada. Estou desconfortável com essa situação, já estou há semanas e não consigo. PEÇO COM URGẼNCIA SOLUÇÃO!

Reply
18 Replies

Olá @-6rreh6ps_0s, tudo bom?

 

Lamento que esteja tendo problemas ao pagar pela sua assinatura Premium. Sugiro que acesse este artigo para tentar solucionar seu problema. 

 

Há também uma solução de problemas específica relacionada às inscrições aqui no Spotify Answers board.

Espero que isto ajude. 🙂

estou com o mesmo problema.

 

nenhuma dessas opções funciona.

Também estou com o mesmo problema. Inclusive criei uma conta nova e o problema também acontece nessa nova conta

Olá @Idalicio e @Taygoara,

 

Caso vocês tenham seguido todas as instruções dos tópicos que mencionem na minha primeira resposta e ainda assim estão tendo erros, tenho algumas sugestões:

 

  • Espere alguns dias e tente novamente.
    Pode ter havido simplesmente um problema de conexão temporário quando a transação foi tentada. Também recomendo que você experimente em Janela Privada/Anônima no seu navegador.
  • Tente um método de pagamento diferente.
    Há uma variedade de métodos de pagamento disponíveis. Tente selecionar um método alternativo para o que você já tentou.
  • Entre em contato com seu banco ou empresa de cartão de crédito.
    O número de telefone da empresa geralmente é fornecido no verso do cartão que você está tentando usar.
  • Compre Gift Cards em uma loja física
    Este método de pagamento está disponível no Brasil, e os Gift Cards podem ser encontrados facilmente em lojas no geral, caso nenhum método de pagamento funcione, sugiro que tente um método pré-pago.

Se ainda assim precisarem de ajuda, podem entrar em contato. Obrigada! 🙂

Estou com o mesmo problema, ao tentar ativar o premium em outra conta, dá certo, porém na minha mesmo acontece a falha

Recomendo então entrar em contato com o Spotify para obter mais ajuda com esse problema. Você pode encontrar mais informações aqui.

Nenhum dos meus 5 cartões funcionam????!!

5 credits  cards..... none work

Hey @Meneguini13,

Thanks for reaching out to us about this!

If you're having trouble paying for your subscription, do you mind trying to open the payment page in an incognito window or a different browser? If that doesn't work, we suggest you try subscribing to Premium from another device.

Let us know how you get on! We'll be here in case you need any further help with this.

Incrível a quantidade de pessoas com o mesmo problema.

O Spotfy não é claro quanto a sua validação realizada. Não foi aceito pq? faltou saldo? informações incorretas? CPF está com situação irregular na receita? 

A questão é, existe algum motivo para não mostrar ao usuário qual foi o motivo da falha?

 

Como uma empresa como o Spotify não ter essa preocupação mínima com user experience? Cadê o Design Thinking, jornada do usuário, ou qualquer outra coisa de UX?

 

FAQ/Trouble shooting muito genérico/vago, sem informações relevantes para o usuário resolver o seu problema.

 

Incrível como pode uma empresa não resolver problema de usuários que querem pagar pelo serviço (assim como eu), sendo o MRR seu principal (ou único) fonte de faturamento. Se não resolver isso logo, serei apenas mais um no índice de Churn.

Estou com o mesmo problema!

Já tentei todas as opções recomendadas e nenhuma funciona.

E o problema não é meu cartão. A prova disso é que eu acabei de fazer a conta no YouTube Music, já que vocês me deixaram na mão, e o cartão passou perfeitamente.

Lamentável, Spotify.

Hi there @rafabarrocas,


Thanks for reaching out about this.

 

Hope you don't mind us replying in English.

 

We're sorry to hear that you're having trouble paying for Premium with your card. 

 

Make sure your card is enabled for foreign, secure online, and recurring purchases. You can contact your bank or credit company to check that, because your card might work for some online payments but not for others. 

 

Another possibility might be a connection issue, so we recommend you wait a few days and try again, or try using a different network.

 

Also let us know if you get any error messages when you try to update your payment details.

 

Keep us posted.

AlexModerator
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate an answer, maybe give it a Like.
Are you new to the Community? Take a moment to introduce yourself!

Eu tive o mesmo problema e depois de 1 hora em telefonemas a operadora do cartão disse que estava tudo certo, mas o EBANX quem intermedia a operação entre mastercard e spotify estava rejeitando os dados do cartão de crédito físico. Me orientaram a criar um cartão digital para poder fazer a compra.... 

O problema é que isso não é problema meu. Eu tenho todos meus dados e condições para pagamento, mas uma terceira empresa, por algum motivo, não aceita mais o cartão que eu usei durante mais de dois anos para fazer meus pagamentos.
Por favor modifiquem esse procedimento.

Captura de tela 2021-11-10 104448.jpg

Hey @dglopes,

 

Thanks for the post.

 

Glad to hear that you've found a workaround with your payment provider.

 

Some baks/ financial institutions have implemented certain limitations to the type of payments that can be made through their service.

 

We've passed your feedback on to the right teams. Note that this is not up to Spotify, as we can't manage how fincancial institutions choose to conduct their transactions.

 

Don't hesitate to reach out again if you have questions.

AlexModerator
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate an answer, maybe give it a Like.
Are you new to the Community? Take a moment to introduce yourself!

Mesmo problema aqui.

Já li o post recomendado pelo suporte.

Já verifiquei tudo, e o problema persiste.

Hey @calistu,

 

Thanks for posting in the Community. We hope you don't mind us replying in English.

 

Could you list the troubleshooting steps you've tried so we can avoid repeating the same ones in our response? It's important to try a different payment method as well after trying an incognito window and a different connection.

 

Let us know how that went,

 

Cheers!

DianModerator
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate an answer, maybe give it a Like.

Recebi 2 e-mails falando sobre o pagamento e para eu atualizar meus dados. Fui olhar a fatura do cartão e lá consta que já foi feito o débito do mês em vigência. Estou sendo cobrada de algo q já consta como pago 

Em 2024 estou tendo o mesmo problema. Tentei 4 cartões diferentes...

Hey there,

Thanks for reaching out! Hope you don't mind us replying in English.

 

@lucy_BR - Just to confirm, does the same thing happen if you give it a shot through an incognito window in your browser? If possible, you can also try from another device or using a different internet connection.

 

If the issue persists, we recommend reaching out to our Customer Support team. They have the best tools to help you look in to this further.

 

We're just a post away if you need anything else!

MariaModerator
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate an answer, maybe give it a "Like".
Are you new to the Community? Take a moment to introduce yourself!

Suggested posts