Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Assinei o Spotify pela Apple Store. As cobranças no meu cartão vêm em dólar. Como altero para reais?

Assinei o Spotify pela Apple Store. As cobranças no meu cartão vêm em dólar. Como altero para reais?

Assinei o Spotify Premium pela Apple Store e as cobranças em meu cartão de crédito vêm em dólares. Gostaria de saber como faço para alterar isso para que as cobranças venham em reais.
Reply
3 Replies

Estou com o mesmo problema e pelo visto não há como. Olhei o site inteiro e não descobri nenhum meio.

Muito ruim o fato de não haver um e-mail de contato com o suporte. Cancelei a minha assinatura, e talvez assine de novo tentando escolher o preço em reais.

mesmo problema por aqui!! acho que terei que cancelar minha conta! alguém aí pode ajudar??

Até onde eu achei informações sobre isso, não tem jeito. A única formar é cancelando a conta e fazendo outra. Uma pena. Vou fazer isso pq não quero mais a minha conta vinculado ao face Tbm.

Suggested posts

Let's introduce ourselves!

Hey there you,   Yeah, you! 😁   Welcome - we're glad you joined the Spotify Community!   While you here, let's have a fun game and get…

ModeratorStaff / Moderator/ 4 years ago  in Social & Random