Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Fui cobrado em R$10 ao me inscrever no premium para universitário

Fui cobrado em R$10 ao me inscrever no premium para universitário

Ao me inscrever no premium para universitários, fui cobrado em R$10 no momento da inscrição.
Já sou premium normal, pago mensalmente o valor comum, e não concordei com esta cobrança.
Além disso, gostaria de confirmar que agora terei o desconto para universitário.
Reply
1 Reply

Oi @diogomaron, tudo bom?

Não se preocupe! Se você estiver vendo cobranças inesperadas do Spotify no seu extrato bancário ou do cartão de crédito/PayPal, confira se elas não estão marcadas como “pendentes”.

A cobrança pendente é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. 

Para mais informações, recomendamos entrar em contato diretamente com o seu banco ou sua operadora de cartão de crédito. 

Acesse nosso Guia de solução de problemas com cartão de crédito ou débito para mais informações.  

Pelo valor (R$10,00) posso te afirmar que esta é sim uma cobrança pendente.

Quanto ao desconto para universitários, dá uma olhada na sua conta e verifica se ele está indicado (vai ver a data e o valor da próxima fatura). Se não estiver indicando o desconto, tenta novamente usando outros navegadores do seu computador, de preferência em modo privado. Limpar os cookies/cache antes também é indicado.

Me avisa aqui depois como foi!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts

Let's introduce ourselves!

Hey there you,   Yeah, you! 😁   Welcome - we're glad you joined the Spotify Community!   While you here, let's have a fun game and get…

ModeratorStaff / Moderator/ 4 years ago  in Social & Random