Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Album na tela de bloqueio

Solved!

Album na tela de bloqueio

Meu celular Android ( s5 versão 6.0.1) nao mostra mais o album da musica que tá tocando no spotify na tela de bloqueio , eu tenho que ativar alguma opçao pra voltar a aparecer ??
Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Vá em: Configurações > Sons e notificações > Notificações na tela de bloqueio > Ocultar Conteúdo (desabilite)
 
Caso ainda assim não funcione, Vá em: Configurações > Gerenciador de Aplicações > Spotify > Notificações > Desabilite "Ocultar notif. tela bloq.".
 
Espero ter ajudado.

View solution in original post

22 Replies

Hey @Guilhermebk!

 

We can help out in English, but we also have Portuguese support via email at https://www.spotify.com/about-us/contact/contact-spotify-account/.

 

If you'd like us to keep helping you, could you fire over a screenshot of what you're seeing? 

 

We'll see what we can suggest.

 

Anyk17

olá, conseguiu resolver ? estou com o mesmo problema ? 😞

Estou com o mesmo problema e também não consigo mudar a musica com a tela bloqueada, é normal isso?

É SÓ ATIVAR O WIDGET DO SPOTIFY QUE VOLTA A FUNCIONAR DEPOIS VC PODE REMOVER, E LEMBRA DE DEIXAR AS NOTIFICAÇÕES DO APP COMO PRIORIDADE.

Não resolveu. Samsung S5

O que resolveu pra mim foi ir em:
Config. > Notificações > Avançado (canto superior direito) > Spotfy
Aí eu desativei:
* Ocultar na tela de bloqueio;
* Ocultar cont. na tela de bloqueio.
Marked as solution

Vá em: Configurações > Sons e notificações > Notificações na tela de bloqueio > Ocultar Conteúdo (desabilite)
 
Caso ainda assim não funcione, Vá em: Configurações > Gerenciador de Aplicações > Spotify > Notificações > Desabilite "Ocultar notif. tela bloq.".
 
Espero ter ajudado.

Não funcionou para mim 😞 Alguém ainda está com o mesmo problema ou conseguiu resolver de outra maneira?

Também estou com o mesmo problema, aparece apenas um player do aplicativo. Já atualizei várias vezes o aplicativo e nunca mais voltou a imagem do álbum que ficava na tela de bloqueio... queria tanto que voltasse, pois achava o uso mais prático nas atividades do dia a dia.

Aqui o meu também não foi.. sacanagem. Bem que a spotify poderia ajudar..

Obrigada deu certo!!!!!!!!!!

O meu está aparecendo pequenininho.

Como eu faço pra ficar normal?

Screenshot_20171021-002301.png

Meu celular iPhone 6s não aparece o “controlador” de música do spotify na tela bloqueada. Já tentei mexer nas configurações mas não consegui. Me ajudem por favor 

Como você fez?

Em todos os sites que eu entrei eu li que Androids a partir da versão 5.0 não tem widgets liberados para a tela de bloqueio. O meu é a versão 6.0.1. O máximo que consegui fazer foi colocar o ícone do spotify no lugar da camera, mas mesmo assim pede a senha do bloqueio. ¬¬''
Mesmo restituindo os padrões de fábrica não aparece o widget na tela, porém não sei o que ocorreu, porque assim que instalei aparecia e depois de um belo dia nunca mais apareceu >.<''

SPOT.jpg

Eu simplesmente adicionei o widget na aérea de trabalho e voltou a aparecer na área de notificação e tela de bloqueio

Alguem conseguiu reolver o problema do app nao aparecer na tela de bloqueio de Android? O meu aparelho e um s7

Nao funcionou

O meu celular samsungJ7 era assim tbm.

Consegui indo em execucao, aplicativos, gerenciador de aplicativos, encontrei o Spotify, e clique em depois de notificacoes e exibir conteudo na tela de bloq.

Suggested posts