Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Conta do Facebook associada ao Spotify foi desativada

Conta do Facebook associada ao Spotify foi desativada

Boa tarde,

Criei meu perfil no Spotify usando meu antigo perfil do Facebook, porem a alguns dias tive o mesmo perfil desativado definitivamente pelo proprio Facebook (acredito eu, que foi depois de receber ataques e denuncias infundadas por algumas pessoas agindo de ma fe, ate por que era um perfil que eu raramente entrava e usava).

Agora o ultimo lugar que tenho o Spotify conectado eh no PC (aplicativo), e no lugar do meu nome de usuario, alguns numeros.

Existe alguma forma de eu tornar essa conta independente do perfil do Facebook desativado, ou associa-la a outro perfil, que seja? Ou recupera-la, nao sei...

Caso nao, irei perder todos meus seguidores, playlists etc? Enfim, agradeco desde ja as respostas! 😄

Reply
1 Reply

Hey @marcoangel22k, help's here. 

 

We hope you don't mind us replying in English. There might be a way for you to still log in and access the same account. Go to the password reset page, and reset your password by using the same email address as the one registered on your old Facebook profile. 

 

Once you've entered a new password, you can log in with the email address and the new password. Do not choose Log in with Facebook, but choose the other option when logging in.

 

Let us know how it goes 🙂

 

Suggested posts