Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Conta premium

Conta premium

Boa tarde! Realizei o pagamento do plano premium promocional no dia 30/12/16 quando o mesmo foi debitado em meu cartão de crédito no valor de R$1,99. Até hoje não consegui utilizar o meu plano premium. A minha conta continua com assinatura free e por isso não posso baixar músicas. Ja deletei e instalei de novo o aplicativo e nada mudou. Também ja verifiquei e não tenho dois usuários diferentes cadastrado. Favor verificar o que está havendo e fazer a mudança no sistema. A promoção de fim de ano seria do plano premium por 3 meses a R$1,99. Ja estou pagando a até hoje não consegui utilizar o serviço. Aguardo retorno!
Reply
3 Replies

Oi @Leticiacoliveir!

Quando vc clica aqui, sua conta aparece como Free?

Se sim, dá uma olhada no recibo que vc recebeu por email quando se cadastrou e confere se está logando com o nome de usuário indicado nele. Se seu nome for um código de 10 dígitos, faça o login com seus dados do Facebook.

Me avisa aqui depois!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Ta como free sim a assinatura. Engraçado que nao recebi esse recibo no meu email. Mas o valor foi debitado no meu cartão de crédito.

Que estranho, Leticia!

Mas fica tranquila que a equipe de Contas vai dar uma olhada nisso. Você pode entrar em contato com eles através de qualquer uma das mídias sociais: @Spotifyajuda no Twitter e no Facebook, basta enviar uma mensagem privada com o endereço de e-mail da sua conta e nome de usuário.

Você também pode usar o formulário de contato para obter ajuda via e-mail.

Me avisa aqui depois do resultado!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts

Let's introduce ourselves!

Hey there you,   Yeah, you! 😁   Welcome - we're glad you joined the Spotify Community!   While you here, let's have a fun game and get…

ModeratorStaff / Moderator/ 4 years ago  in Social & Random