Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Não consigo adicionar membros no Premium Familiar

Não consigo adicionar membros no Premium Familiar

Oi  🙂

Não consigo adicionar meu namorado à minha conta.
O Spotify diz que o endereço dele não é o mesmo que o meu (sendo que é.)

 

O que fazer?

Reply
21 Replies

Olá pessoal, boa noite.

Também estou com esse problema. Os codigos que envio a meus familiares são informados como não válidos. O que faço? 
Muito obrigada

Também estou com o mesmo problema, do nada todos sumiram do meu plano e não consigo coloca-los de volta, pois aparece que o endereço não é o mesmo que o meu.

Boa tarde. Tbm não consigo adicionar os membros da minha família. O que eu faço ??

Aconteceu o mesmo comigo e ja busquei ajuda em todos os meios de comunicação possivel (e nenhuma resposta). Me sinto lesada pagando 27 reais em um serviço que nao to tendo e esta deixando muito a desejar!

Também não estou conseguindo colocar meu irmao! 
O spotify não entra em contato, não tem um profissional que possa responder! 

Realmente o serviço esta deixando a desejar!!! 

 

Aguardando solução. 

Esse também é o meu problema e atéagora não há solução. O pior é que minha família já estava no pacote e agora não conseguem acessar. Lamento mesmo.

Comigo aconteceu o mesmo. Todos os membros sumiram, e agora não consigo adicionar ninguém.

Nao consigo adicionar meus familiares no plano familiar me sinto lesado por pagar e não ter o serviço

Também estou com este problema, o que fazer? 

Também estou com o exato mesmo problema. Li em fórum de internet que caso tenhamos criado a conta de Spotify pelo Facebook teremos que adicionar nosso endereço a nossa conta de FB. Fiz isso mas também não adiantou. Serviço bem ruim mesmo. Não acho a resposta nem em Português nem em Inglês. Primeira dor de cabeça que o Spotify me dá. Estou chateado!

 

Pedem para entrar em contato na pagina do Facebook, porem mesmo entrando em contato, não temos resposta! Se não conseguem atender o numero de demandas, como podem vender tantas assinaturas. O problema na minha conta ocorreu como a maioria dos relatos, tinha membros da familia utilizando o plano familiar e do dia para a noite eles foram excluidos e não consigo mais cadastra-los. Continuamos pagando o valor do familiar mas só 1 pessoa pode utilizar.. 

Spoiler
Estou com o mesmo problema. Diz que não é possivel comprovar que moro no mesmo endereço que o titular do plano familiar. Novos convites foram enviados e nada. Além disso, minha conta não é pelo facebook. 

O problema foi solucionado hoje após resposta pelo facebook do titular da conta. 

Meu problema foi resolvido em 2 dias após falar com eles diretamente pelo Facebook. Nunca teria tentado isso se não fosse os comentários dos amiguinhos com o mesmo problema 🙂 

 

Quem estiver com esse problema mande mensagem para eles pelo Facebook. Caso você não tenha Face ai eu não sei como resolver hehe

Envio os convites, mas ao tentar cadastrá-los, o Spotify informa que não foi possível confirmar se é o mesmo endereço do titular.

Entretanto, é sim o mesmo endereço. 

O que devo fazer?

Fale com o suporte via facebook. É como a maioria está conseguindo resolver. Em um dia será resolvido.

Também não consigo adicionar ninguém, relata que há erro. Não encontro a solução no site e nem no suporte tecnico.

Eu não consigo adicionar minha esposa na minha conta. Já tentei de tudo. E pior que aqui não tem contato e opção pra checar o endereço e nem contato direto com o suporte. Me sinto lesado.

Quando adiciono membro, o email pra confirmação nunca chega, como proceder?

Suggested posts