Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Não consigo adicionar membros no Premium Familiar

Não consigo adicionar membros no Premium Familiar

Oi  🙂

Não consigo adicionar meu namorado à minha conta.
O Spotify diz que o endereço dele não é o mesmo que o meu (sendo que é.)

O que fazer?

Reply
21 Replies

Olá pessoal, boa noite.

Também estou com esse problema. Os codigos que envio a meus familiares são informados como não válidos. O que faço? 
Muito obrigada

Também estou com o mesmo problema, do nada todos sumiram do meu plano e não consigo coloca-los de volta, pois aparece que o endereço não é o mesmo que o meu.

Boa tarde. Tbm não consigo adicionar os membros da minha família. O que eu faço ??

Aconteceu o mesmo comigo e ja busquei ajuda em todos os meios de comunicação possivel (e nenhuma resposta). Me sinto lesada pagando 27 reais em um serviço que nao to tendo e esta deixando muito a desejar!

Também não estou conseguindo colocar meu irmao! 
O spotify não entra em contato, não tem um profissional que possa responder! 

Realmente o serviço esta deixando a desejar!!! 

Aguardando solução. 

Esse também é o meu problema e atéagora não há solução. O pior é que minha família já estava no pacote e agora não conseguem acessar. Lamento mesmo.

Comigo aconteceu o mesmo. Todos os membros sumiram, e agora não consigo adicionar ninguém.

Nao consigo adicionar meus familiares no plano familiar me sinto lesado por pagar e não ter o serviço

Também estou com este problema, o que fazer? 

Também estou com o exato mesmo problema. Li em fórum de internet que caso tenhamos criado a conta de Spotify pelo Facebook teremos que adicionar nosso endereço a nossa conta de FB. Fiz isso mas também não adiantou. Serviço bem ruim mesmo. Não acho a resposta nem em Português nem em Inglês. Primeira dor de cabeça que o Spotify me dá. Estou chateado!

Pedem para entrar em contato na pagina do Facebook, porem mesmo entrando em contato, não temos resposta! Se não conseguem atender o numero de demandas, como podem vender tantas assinaturas. O problema na minha conta ocorreu como a maioria dos relatos, tinha membros da familia utilizando o plano familiar e do dia para a noite eles foram excluidos e não consigo mais cadastra-los. Continuamos pagando o valor do familiar mas só 1 pessoa pode utilizar.. 

Spoiler
Estou com o mesmo problema. Diz que não é possivel comprovar que moro no mesmo endereço que o titular do plano familiar. Novos convites foram enviados e nada. Além disso, minha conta não é pelo facebook. 

O problema foi solucionado hoje após resposta pelo facebook do titular da conta. 

Meu problema foi resolvido em 2 dias após falar com eles diretamente pelo Facebook. Nunca teria tentado isso se não fosse os comentários dos amiguinhos com o mesmo problema 🙂 

Quem estiver com esse problema mande mensagem para eles pelo Facebook. Caso você não tenha Face ai eu não sei como resolver hehe

Envio os convites, mas ao tentar cadastrá-los, o Spotify informa que não foi possível confirmar se é o mesmo endereço do titular.

Entretanto, é sim o mesmo endereço. 

O que devo fazer?

Fale com o suporte via facebook. É como a maioria está conseguindo resolver. Em um dia será resolvido.

Também não consigo adicionar ninguém, relata que há erro. Não encontro a solução no site e nem no suporte tecnico.

Eu não consigo adicionar minha esposa na minha conta. Já tentei de tudo. E pior que aqui não tem contato e opção pra checar o endereço e nem contato direto com o suporte. Me sinto lesado.

Quando adiciono membro, o email pra confirmação nunca chega, como proceder?

Suggested posts