Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Não consigo efetuar o pagamento do plano premium family com meus cartões de credito.

Não consigo efetuar o pagamento do plano premium family com meus cartões de credito.

Olá comunidade! Estou a dias enfrentando um problema muito chato, nao estou conseguindo de forma alguma renovar a minha assinatura family com meus cartões de credito. aparece o seguinte erro sempre:

 

  • Opa, parece que seu cartão ou serviço de pagamento está num dia ruim. Não se preocupe, nada foi cobrado. Tente de novo ou escolha outra forma de pagamento.

Tentei utilizar 2 cartões, abom estao ativados, com bastante limite e com eles faço qualquer transação nacional ou internacional. Entrei em contato com o banco de cada cartão e está tudo certo, aparentemente o erro está no spotify. Alguem me ajuda por favor!!!!! 

Reply
6 Replies

Oi @dan_paiva, tudo bom?

 

Na maioria das vezes esse problema é resolvido usando outros navegadores. Uma dica extra é ativar o "modo incógnito", por exemplo no Chrome. Ah, e não esquece de limpar o cache do navegador antes!

 

Me avisa depois se deu certo!

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi

Que estranho!! 

Bom, nesse caso não vejo outra alternativa a não ser vc entrar em contato diretamente com a equipe do Spotify pelo formulário online. Depois que clicar no link, vai em Subscription (ou o equivalente se estiver em português), depois Unable to subscribe, e finalmente "I still need help".

 

Depois que vc enviar, vai receber um email automático do Spotify; responda a ele, e então eles vão te ajudar a resolver esse problema.

 

Mas enquanto isso vc pode tentar novamente, prestando atenção se está preenchendo os campos direito e tal... É comum a gente deixar passar uns detalhes importantes no processo.

 

Ah, pode também tentar pelo Facebook do Spotify.

 

Me avisa aqui depois como foi!

 

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Bom dia!

 

Estou desde o mes passado tentando atualizar o meu cartão já foi debitado uma vez que agora não está indo mais, liguei na operadora do cartão e me disseram que não houve nenhuma tentativa do debito.
acredito que o Spotify esteja com problemas com a bandeira ELO, que diz no site ser compativel. Estou tentando renovar os dados e o erro persiste como faço nesse caso.

Bom dia @nathaliadecm, tudo bom?

 

Primeiro sugiro que você tente novamente com outros navegadores do seu computador, de preferência no modo privado, e limpando os cookies/cache antes.

 

Se mesmo assim não conseguir completar o processo, o melhor a se fazer é procurar ajuda diretamente no

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Manda um inbox pra eles que te respondem rapidinho!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Por favor eu estou pra desistir de assinar essa porcaria spotify premium, mais de semana tentando efetuar esse **bleep**, em qualquer outra coisa que eu use meu cartao pra efutuar uma compra da certo, so pra realizar o **bleep** no spotify fica essa **bleep** dando falha no **bleep**!!!

Suggested posts