Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Paguei mas não está liberado meu Spotify Premium

Solved!

Paguei mas não está liberado meu Spotify Premium

Olá,

 

Fiz o pagamento do Spotify Premium há dois dias através do boleto bacário, mas o serviço não foi liberado para mim até agora.

 

Não estava disponível para a escolha do Cartão de Crédito e acabei pagando no boleto.

 

O débito já foi efetuado no banco, mas continuo apenas com a versão Free.

 

Como posso resolver esse problema?

 

Um abraço,

 

Rafael Alves

Reply
647 Replies

Paguei o boleto a 2 dias.. já recebi o e-mail de confirmação do pagamento e mesmo assim a Spotify Premium ainda não está funcionando.!
Oque eu faço?
Marked as solution

Oi @Alvessheyla, tudo bom?

 

Já experimentou sair e entrar novamente na sua conta? De vez em quando é preciso forçar a sincronização entre as informações do seu dispositivo e o sistema de contas do Spotify.

 

Se não der certo, então talvez você tenha outra conta do Spotify e tenha feito o upgrade para o Premium a partir dela.

 

Confira o guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Se nada disso funcionar, você pode entrar em contato com eles através do Spotify Ajuda no Facebook -- basta enviar uma mensagem privada com o endereço de e-mail da sua conta e nome de usuário que eles resolvem pra você rapidinho.

 

Me avisa aqui depois, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá, bom dia!

Na quinta-feira, já estava liberado o premium, muito obrigado pela ajuda!

Maravilha, Bruno! Aproveite 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá,

Fiz o pagamento do Spotify Premium há dois dias através do boleto bacário, mas o serviço não foi liberado para mim até agora.

Não estava disponível para a escolha do Cartão de Crédito e acabei pagando no boleto.

O débito já foi efetuado no banco, mas continuo apenas com a versão Free.

Como posso resolver esse problema?
Erik Douglas

Olá @Erik37, tudo bom?

 

Já experimentou sair e entrar novamente na sua conta? De vez em quando é preciso forçar a sincronização entre as informações do seu dispositivo e o sistema de contas do Spotify.

 

Quando pagamos com boleto, a ativação do Premium pode demorar até 5 dias úteis para acontecer. No seu caso, sugiro esperar pelo menos até amanhã antes de por exemplo entrar em contato com o Spotify.

 

Você pode também verificar se tem outra conta do Spotify, e se possa ter feito o upgrade para o Premium a partir dela.

 

Confira o guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Se nada disso funcionar, você pode entrar em contato com eles através do Spotify Ajuda no Facebook -- basta enviar uma mensagem privada com o endereço de e-mail da sua conta e nome de usuário que eles resolvem pra você rapidinho.

 

Me avisa aqui depois, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá,

 

Fiz o pagamento do Spotify Premium há dois dias através do CARTAO DE CREDITO VISA, mas o serviço não foi liberado para mim até agora.

 

 

O débito já foi efetuado no banco, mas continuo apenas com a versão Free.

Olá, Fiz o pagamento do Spotify Premium há dois dias através do CARTAO DE CREDITO VISA, mas o serviço não foi liberado para mim até agora. O débito já foi efetuado no banco, mas continuo apenas com a versão Free.

ja entrei varias vezes e ainda continua FREE, E NÃO RECEBI NENHUM EMAIL DO COMPROVANTE, e liguei para o banco e ja foi aprovado e creditado, por favor verificar, pra que eu possa usar esse servico. GRATO

POR FAVOR REVEJA O MEU CASO, pq paguei e nao estou usufruindo. GRATO 

Olá @romeriocorrea, tudo bom?

 

Se você possui apenas uma conta no Spotify, e seu Premium não foi ativado, é porque por algum motivo o processo não foi concluído, e certamente o valor será reembolsado nos próximos dias.

 

Creio que nesse caso o melhor a se fazer é entrar em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles te respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Caso não tenha conta no Facebook, pode usar este link abaixo:

 

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Me avisa aqui depois se deu certo!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá, já faz mais de 4 dias úteis que foi pago o boleto do Spotify Premium e continua como a versão free.
Gostaria de saber o que fazer, e sim, eu recebi o recibo por email e possuo somente essa conta.

Oi @kaiquelimaa, tudo bom?

 

Se você tem o recibo enviado por e-mail pelo Spotify tá fácil resolver.

 

 

Basta você fazer o login usando o endereço de e-mail indicado no recibo. Dá uma olhada se está fazendo corretamente e me avisa aqui!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Ola , estou com um problema referente ao plano premium, solicitei e paguei no mesmo dia via boleto, porem ainda estou com o FREE, como podemos resolver?? Obrigado!! Aguardo...

Olá @dyoweed, tudo bom?

 

Pode levar até 5 dias úteis, a partir do dia em que receber o e-mail de confirmação do pagamento, para que o serviço seja ativado. Não se preocupe, o seu mês de Premium começará a contar a partir do dia em que for ativado.

 

Quando você fez o pagamento?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

O boleto foi pago dia 11/07

O pagamento foi efetuado dia 11/07 (ontem)! 

 

Então @dyoweed, é bem normal demorar pelo menos dois dias para a ativação.

 

De qualquer forma, enquanto isso, sugiro que você tente algumas coisas.

 

Já experimentou sair e entrar novamente na sua conta? De vez em quando é preciso forçar a sincronização entre as informações do seu dispositivo e o sistema de contas do Spotify.

 

Se não der certo, então talvez você tenha outra conta do Spotify e tenha feito o upgrade para o Premium a partir dela.

 

Confira o guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Se nada disso funcionar, e até amanhã seu Premium não tiver sido ativado, você pode entrar em contato com eles através do Spotify Ajuda no Facebook -- basta enviar uma mensagem privada com o endereço de e-mail da sua conta e nome de usuário que eles resolvem pra você rapidinho.

 

Me avisa aqui depois, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou com o mesmo problema...
Paguei via boleto mais não liberou, como resolver????

Oi @Ricardomagal, tudo bom?

 

Quando você efetuou o pagamento do boleto? O prazo limite para a ativação é de até 5 dias úteis, apesar de que geralmente em até 2 dias ela já ocorre.

 

Já experimentou sair e entrar novamente na sua conta? De vez em quando é preciso forçar a sincronização entre as informações do seu dispositivo e o sistema de contas do Spotify.

 

Se não der certo, então talvez você tenha outra conta do Spotify e tenha feito o upgrade para o Premium a partir dela.

 

Confira o guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Se nada disso funcionar, você pode entrar em contato com eles através do Spotify Ajuda no Facebook -- basta enviar uma mensagem privada com o endereço de e-mail da sua conta e nome de usuário que eles resolvem pra você rapidinho.

 

Me avisa aqui depois, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa tarde,

 

Eu pedir uma conta estudante, coloquei os dados do cartao a faculdade e disseram que iam enviar um mail mas até agora ainda nao me responderam e eu coloquei os dados do meu cartão para pagamentos.

 

Podem me ajudar?

Suggested posts