Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Preço da assinatura premium

Preço da assinatura premium

Estou realmente sem entender a política do Spotify. Primeiro vejo uma oferta pelo facebook de assinatura do premium por 1,99 nos três primeiros meses. Assino o Spotify contando com o que foi anunciado. Uma semana depois minha assinatura do premium é desabilitada. Não entendi o que aconteceu, entrei no site e vi a oferta do primeiro mês gratuito e depois assinatura por 14,90 (reais). Três dias depois me deparo com uma cobrança no meu cartão de crédito de R$ 32,90. Estou indignada com a falta de transparência quanto a política de preços do Spotify, e qualquer explicação quanto a diferença de preço se assinado via AppStore ou diretamente pelo site ( vi algumas explicações nesses sentido) se mostra descabida tendo em vista que nada está claro nem prestado conforme oferecido (nem os descontos dos primeiros meses, nem a gratuidade do primeiro mês, nem o preço que se vai pagar). É óbvio que se soubesse da diferença absurda de preço não faria essa assinatura de 32,90. Fiquem atentos o preço anunciado no site não é o que vai ser cobrado de vc!
Reply
0 Replies

Suggested posts