Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Problemas com a conta ! ( pago duas conta premium, e as 2 contas acessam o mesmo usuário)

Problemas com a conta ! ( pago duas conta premium, e as 2 contas acessam o mesmo usuário)

Boa tarde

 

Minha esposa adiquiriu uma conta no spotify (se conectando pelo facebook dela) em dezembro de 2015 e utilizou o meu cartão para fazer a compra da conta premium individual.

 

Em janeiro, eu resolvi passar a utilizar o serviço de spotify também, e criei uma para mim (sem me conectar pelo facebook)

 

Porém quando eu conecto pela conta que eu criei e a minha esposa se conecta pelo facebook dela, acessamos a mesma conta, e não conseguimos usufluir do serviço, ou ela escuta, ou eu. Só que estamos apgando 2 contas e independente de acessarmos com usuário e senha diferentes, entramos na mesma conta.

 

Gostaria descobrir o que está acontecendo e resolver o problema, pois eu tenho a minha conta e ela a dela, queremos utilizar o serviço.

Reply
1 Reply

Bom dia @Hav0ke, tudo bom?

 

Vamos esclarecer isso! Me informe por favor os e-mails cadastrados nas duas contas para eu dar uma olhada junto à equipe do Spotify.

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts