Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Transferir playlist para uma nova conta

Solved!

Transferir playlist para uma nova conta

Boa tarde, eu gostaria de copiar minhas playlists de minha conta paulogabrielmirandasposisto@hotmail.com para uma nova conta.

Email da nova conta :paulogabrielsposito@hotmail.com

Reply
129 Replies

Boa noite eu gostaria de transferir minha playlist de wiezorkosky@gmail.com para ttruefelingss@hotmail.com

Ola, gostaria de transferir todas minhas playlists criadas e seguidas da conta lucas.office@gmail.com para a minha nova conta premium lucasaldi0@gmail.com.

Boa tarde! Gostaria de transferir todas minhas playslists de: ju_oliveira_melo@hotmail.com  para nick.deleted@hotmail.com

gostaria de copiar minhas playlists de minha conta conectada com o facebook para outro email

Boa tarde, eu gostaria de transferir minhas playlists da conta victorhenrique75-br para uma nova conta.

Email da nova conta: victorhenrique75@yahoo.com

Gostaria de transferir minhas playlists do r.moreno60@hotmail.com para a conta rmoreno0712@gmail.com

Ola, gostaria de transferir as playlists criadas, artitstas e albuns salvos da conta steffenosmar@hotmail.com para a conta steffenosmar@gmail.com pois fiz um nova conta Spotify e nao quero comecar do zero. Obrigado.

Boa Tarde,

 

Gostaria de transferir minhas playlist vinculadas ao email vr_ramos@hotmail (cadastro facebook) para o email vinicius@luminati.com.br. Podem me ajudar?

Gostaria de transferir as playlists do usuario de *snip* para *snip*.

Obrigada!

Gostaria de transferir as playlists de *snip* para *snip*.

Obrigada! 

gostaria de transferir as playlists seguidores e musicas da minha conta do e mail *snip* para  *snip* 

Gostaria de transferir como listas de reproducao da minha conta Misterioso para uma nova conta. Nome do Usuario da nova conta: misterioso1970

Ola, gostaria de transferir musicas, albuns e playlist de uma conta (*snip*) para outra (*snip*).

Ola, gostaria de transferir musicas, albuns e playlist de uma conta (*snip*) para outra (*snip*).

Ola, gostaria de transferir musicas, albuns e playlist de uma conta (norminahstrong-48) para outra (rebeccaantuness).

Gostaria de transferir todos os meus dados da conta antiga pra a nova

conta antiga: *snip*

nova conta: *snip*

Gostaria de transferir as musicas salvas e as playlists de uma conta para outra tambem, sem remove-las da conta antiga.

De: *snip*

Para: *snip*

Boa noite, eu gostaria de gostaria de transferir as playlists, musicas, albuns e seguidores salvos da conta do meu pai, *snip* para uma nova conta que criei pra ele sem que ele perca tudo no email: *snip*.

Muito obrigado.

Boa tarde, eu gostaria de copiar minhas playlists de minha conta *snip* para uma nova conta.

Email da nova conta :*snip*

Como faço para transferir playlist entre contas de usuários?

Suggested posts