Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

"Estamos com problemas, tente novamente mais tarde"

"Estamos com problemas, tente novamente mais tarde"

Não consigo logar no Spotfy, nem pelo facebook, nem pelo email. Toda vez que tento fica carregando por horas e então aparece o aviso: "Estamos com problemas[...]"
Reply
6 Replies

Oi @Bergamotaaa, tudo bom?

 

Por onde você está tentando logar? Já tentou de outros dispositivos? Celular, desktop app, web player em mais de um navegador...

 

Este problema começou sem uma aparente causa? Possui mais de uma conta no Spotify?

 

Depois que tentar em outros dispositivos me avise aqui!

 

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá. 

 

Estou com o mesmo problema que a moça acima. Fiz o que você pediu. Eu consegui logar pelo PC tranquilamente. Entretranto, pelo celular continuo não conseguindo acessar, mesmo com diferentes conexões de internet. 

 

Me ajude, por favor... quero ser premiun logo.

 

Abraço.

Olá @quintiliano, tudo bom?

 

Você recebe alguma mensagem de erro ao logar pelo celular?

 

De qualquer forma, se você consegue acessar pelo PC está fácil. Basta acessar sua conta por ele neste link, e conferir seu nome de usuário. 

 

Depois é só fazer o log in no celular da mesma forma! 

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

É, cara. Acho que meu problema é muito mais sério. Já conferi todos os dados da conta e senha. Mesmo assim não consigo logar. A mensagen: Estamos com problemas. Tente mais tarde; aparece sempre que eu tento logar ou criar uma conta. E para piorar, isso está acontecendo com todos os dispositivos da minha casa. Não sei mais o que fazer. Se tiver ideia do que fazer, agradeço pela luz.

 

Abraço.

Creio que descobri o problema. Mudando de Wi-Fi consegui acessar minha conta. Agora, fica a pergunta, por que minha Wi-Fi não permite que eu acesse o Spotify? Achei um post antigo do próprio Spotify sobre configurar o roteador a fim de resolver o problema, mas o post parece ter sido apagado ou algo do tipo, já que a página se encontra indisponível. 

 

Att 

 

Quintiliano.

 @quintiliano,

 

Nesse momento o site do Spotify está fora do ar. A qualquer momento ele volta!

 

https://twitter.com/SpotifyStatus/status/907783295966093312

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts