Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Musica sempre para aos 4seg - LG G4 Beat - Android Marshmallow / Music always for the 4seg - LG G4 B

Musica sempre para aos 4seg - LG G4 Beat - Android Marshmallow / Music always for the 4seg - LG G4 B

Estou com um problema que incomoda bastante.

Já adianto que não havia esse problema anteriormente, iniciou esse mês (07/2017).

Possuo o Spotify pelo fato de poder ouvir as músicas online e buscar sempre novas alternativas.

PROBLEMA: Sempre que ouço música online e com fones de ouvido e a tela bloqueada a música para aos 4 segundos. A musica selecionada funciona corretamente, porém a próxima da lista (ou as oferecidas) para aos 4 segundos. Problema ocorre independente da rede (Wi-fi da residencia ou do trabalho, ou 3G, ou 4G). Quando paralisada a música o icone apresentado é o de pause, porém nao importa se clicar nele e depois clicar no play, é necessário avançar ou voltar a música. Problema nao ocorre quando uso alto-falante ou tela esta desbloqueada. Realizei procedimentos de limpeza e reinstalação (como orientado no site) diversas vezes, inclusive alternei com instalação de outros aplicativos, para verificar possivel erro de possivel "cluster defeituoso" no armazenamento. Realizei o teste de usar outras contas no meu aparelho e problema persiste.

Desde já agradeço quem puder me ajudar

O Texto a seguir é uma tradução feita no google translator, pra facilitar a leitura:

-------

I have a problem that bothers me a lot.
Already added that there was this problem previously, started that month (07/2017).
I have Spotify because I can listen to the songs online and always look for new alternatives.

PROBLEM: Whenever I listen to music online and with headphones and the screen locked the music for 4 seconds. The selected music works correctly, but the next one on the list (or those offered) for 4 seconds. Problem occurs regardless of the network (Wi-fi of the residence or work, or 3G, or 4G). When the music is stopped the icon displayed is pause, however it does not matter if you click on it and then click play, you need to move forward or back to the music. Problem does not occur when using speaker or screen is unlocked. I performed cleanup and reinstallation procedures (as site-oriented) several times, including switching with other applications to check for possible "bad cluster" errors in storage. I've tried using other accounts on my device and the problem persists.

Thank you in advance for helping me.

0 Replies

Suggested posts