Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Retroceder musica pelo botão de fone com fio

Retroceder musica pelo botão de fone com fio

Nenhuma informação abaixo é necessária. No entanto, quanto mais você fornecer, mais fácil será para nós tentar ajudar.

Plano

Premium

País

Brasil

Dispositivo

Samsung Galaxy S10+

Sistema Operacional

Android 10

 

Minha pergunta ou questão:

Boa noite a todos.

 

Voltei a usar o Spotify por sua grande capacidade de conexão com outros portais e dispositivos.

 

Apenas uma coisa que me incomoda na plataforma atual: no botão de atender chamada do fone de ouvido com fio, outros streaming te permitem que, com um toque a musica seja pausada, dois toques rápidos avança para a próxima faixa e, com três toques rápidos retrocede para a música anterior.

 

No Spotify não existe o recurso dos três toques rápidos para retroceder para a música anterior sem que eu tenha que pegar no celular.

 

Como faço para reportar a ausência deste recurso como uma melhoria?


Fico no aguardo.

 

 

 

Reply
1 Reply

Hello there @leofdasilva29,

 

Welcome back and thanks for sharing your idea with the Community!

 

Our developers always look for ways to bring better service and deals to you. We'd suggest you have a look in the Idea Exchange, to see if someone else has already made a similar suggestion, and if not post your own.

 

The Idea Exchange is a great way for us to see what our users are interested in and how many people like a certain idea. You can read more about it here.

 

Hope you'll find this useful. Give us a shout if you have any other questions.

 

Happy listening 🎧

XeniaModerator
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Are you new to the Community? Take a moment to introduce yourself!

Suggested posts