Announcements
From 28th September 2026, Community private messages will no longer be available. If you have any private messages you'd like to keep, please save or copy them using these steps before this date. Thank you.

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Problemas com o app

Reply

Problemas com o app

Oi! Boa tarde, tudo bem?

Faz uns 2 dias que apareceu um problema no meu app, esse problema acontece apenas no app na web e desktop está normal. Quando eu clico no botão inicio, aparecem as minhas playlists e as recomendadas também normalmente, porém quando eu clico em qualquer uma delas, aparece a mensagem "essa playlist está vazia". Na minha biblioteca não aparece nada, nem a minha foto de perfil está aparecendo. Já desinstalei e instalei, já fiz a reinstalação rápida e a limpa e nada resolveu. Preciso de uma orientação pra resolver esse problema o mais breve possível.

Obrigada!

1 Reply

Oi @Laysjessica, tudo bom?

Isso provavelmente está acontecendo por conta de arquivos corrompidos no cache, que devem estar afetando a performance do app. Sugiro que vc reinstale o Spotify no seu celular pra resolver isso!

Se o problema continuar, tenta se conectar em outra rede WiFi ou usar o 4G.

Qualquer outra dúvida me fala aqui 😊 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts

Let's introduce ourselves!

Hey there you,   Yeah, you! 😁   Welcome - we're glad you joined the Spotify Community!   While you here, let's have a fun game and get…

ModeratorStaff / Moderator/ 5 years ago  in Social & Random