Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Retrospectiva mensal

Retrospectiva mensal

Olá!

Gostaria de relatar um erro na minha retrospectiva mensal. Apareceram músicas e um artista que eu tenho certeza absoluta de que não ouvi  e que definitivamente não estariam entre os meus mais escutados.

Já revisei meu histórico de reprodução, e essas músicas não aparecem lá. Ou seja, além de não fazer sentido pessoalmente, os dados reais da conta também não sustentam o que foi mostrado na retrospectiva.

Gostaria de entender se há algum erro na geração desses relatórios mensais ou se isso pode estar relacionado a alguma falha na conta. Fico no aguardo de uma explicação ou correção, pois me incomodou bastante ver um resultado que não representa em nada meus hábitos de escuta.

Obrigada!

Reply
3 Replies

Oi @e6l_ol-s0usr7, tudo bom?

Você se refere à qual playlist exatamente?

Se for a "De Volta pro Repeat", saiba que ela é uma seleção automática do Spotify com músicas que você ouviu no passado (e não apenas no mês anterior) e que agora estão "de volta no repeat". Ela é atualizada automaticamente e não requer que você salve a playlist novamente. 

De qualquer forma, eu sugiro que você faça log out em todos os seus dispositivos, mude sua senha e entre novamente.

Qualquer outra dúvida me avise!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

1. Ola obrigada pelo retorno o problema que estou relatando é quando vc vai na sua máquina do tempo !! Vc te mandar umas fotos !IMG_4540.png

 nunca ouvi esse tipo de música 

Ah sim, @e6l_ol-s0usr7!

Obrigado por esclarecer. Então, minha sugestão é a mesma. Não creio que tenha ocorrido algum tipo de falha na sua conta.

Então, apenas pra se certificar que só você tem acesso a ela, sugiro que faça o log out em todos os seus dispositivos, troque a senha e entre novamente. 

Aí daqui a um mês você confere como foi junho. E ao longo do mês você pode acompanhar na aba "Recente" as últimas playlists/albuns que foram tocados, só pra confirmar.

Vai acompanhando ao longo dessa semana e me fala daqui a uns dias se apareceu algo de diferente nessa aba!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts

Let's introduce ourselves!

Hey there you,   Yeah, you! 😁   Welcome - we're glad you joined the Spotify Community!   While you here, let's have a fun game and get…

ModeratorStaff / Moderator/ 4 years ago  in Social & Random