Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Retrospectiva mensal

Retrospectiva mensal

Olá!

Gostaria de relatar um erro na minha retrospectiva mensal. Apareceram músicas e um artista que eu tenho certeza absoluta de que não ouvi  e que definitivamente não estariam entre os meus mais escutados.

Já revisei meu histórico de reprodução, e essas músicas não aparecem lá. Ou seja, além de não fazer sentido pessoalmente, os dados reais da conta também não sustentam o que foi mostrado na retrospectiva.

Gostaria de entender se há algum erro na geração desses relatórios mensais ou se isso pode estar relacionado a alguma falha na conta. Fico no aguardo de uma explicação ou correção, pois me incomodou bastante ver um resultado que não representa em nada meus hábitos de escuta.

Obrigada!

Reply
3 Replies

Oi @e6l_ol-s0usr7, tudo bom?

Você se refere à qual playlist exatamente?

Se for a "De Volta pro Repeat", saiba que ela é uma seleção automática do Spotify com músicas que você ouviu no passado (e não apenas no mês anterior) e que agora estão "de volta no repeat". Ela é atualizada automaticamente e não requer que você salve a playlist novamente. 

De qualquer forma, eu sugiro que você faça log out em todos os seus dispositivos, mude sua senha e entre novamente.

Qualquer outra dúvida me avise!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

1. Ola obrigada pelo retorno o problema que estou relatando é quando vc vai na sua máquina do tempo !! Vc te mandar umas fotos !IMG_4540.png

 nunca ouvi esse tipo de música 

Ah sim, @e6l_ol-s0usr7!

Obrigado por esclarecer. Então, minha sugestão é a mesma. Não creio que tenha ocorrido algum tipo de falha na sua conta.

Então, apenas pra se certificar que só você tem acesso a ela, sugiro que faça o log out em todos os seus dispositivos, troque a senha e entre novamente. 

Aí daqui a um mês você confere como foi junho. E ao longo do mês você pode acompanhar na aba "Recente" as últimas playlists/albuns que foram tocados, só pra confirmar.

Vai acompanhando ao longo dessa semana e me fala daqui a uns dias se apareceu algo de diferente nessa aba!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts

Let's introduce ourselves!

Hey there you,   Yeah, you! 😁   Welcome - we're glad you joined the Spotify Community!   While you here, let's have a fun game and get…

ModeratorStaff / Moderator/ 4 years ago  in Social & Random