Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Problemas com plano familiar

Solved!

Problemas com plano familiar

Eu tenho o plano familiar, e minha irmã usava normalmente. Do nada ela foi notificada que não podia usar por estar com um endereço diferente, sendo que moramos na mesma casa e o endereço está correto. Tanto que ela usava sem problemas! Tentei reenviar o link, ela se cadastrou novamente e com o endereço correto, mas o erro persiste. O que posso fazer?

Reply
223 Replies

Enviem e-mail para support@spotify.com, explicando o problema. Eles me atenderam muito bem! 

Marked as solution

nao estou conseguindo entrar com o plano familiar, mesmo estando no mesmo endereço que o da minha familia. como resolver ?

Marked as solution

Matheus, eu tive o mesmo problema, eu consegui insistindo com o email do
suport, primeiro, seu facebook está cosntando que você é irmão, filho,
marido das pessoas que estão no grupo familiar, caso positivo... lembre de
fazer prints da tela e enviar para ele, o meu problema demorou 3 meses para
ser resolvido. Eles possuem um problema de sistema que para ser da familia,
você tem de morar ou provar que mora no mesmo local, porém o sistema
spotfy, puxa do facebook, onde não tem nada que diz onde você mora, então o
cep nunca vai bater igual.... enquanto não resolverem isso não vai dar
certo e você vai ficar a merce da boa vontade.

muito obrigado, acho isso um abuso, mas vou tentar resolve-lo

 

Experimenta fala com o spotify via facebook...

Tenho um plano familiar, fui atualizar os meus dados de pagamento, pois minha assinatura foi pausada, mas não aparece nada que foi atualizado, a página só carrega e volta a mesma coisa, sendo meus membros estão utilizando o premium e eu o free, não sei porque isso está acontecendo, pois eu que pago a assinatura, já tentei atualizar os dados várias vezes e não muda de free pra premium

Pamela, meus problemas só foram resolvidos depois de mandar um email para support@spotify.com

Matheus, os meus problemas com plano familiar só foram resolvidos após insistir me comunicando com support@spotify.com. Eles se comunicam em português, no caso de contas brasileiras.

Estou com este problema também ninguem da minha familia consegue se cadastrar com o link, da como endereço diferente, o que é impossivel pois moramos na mesma casa.

Mande email para support@spotify.com, eu resolvi desta maneira.

Estou com o mesmo problema,minha filha não consegue entrar no plano familiar de forma alguma

Gente eu comprei o plano família, e não consigo adicionar ninguém, está danso um erro, o que posso fazer?????

Estou com o mesmo problema. Tinha dado certo na conta da minha esposa porém agora ela sumiu e não consigo recadastrar ela.

entre em contato com https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/ que eles te ajudam na hora. Estava com esse problema também, eles resolveram rapidinho.

Faço parte do plano familiar junto com meu pai, recebemos um e-mail dizendo que não foi possível confirmar o endereço do meu usuário e que eu serei removida do plano em 7 dias. O que posso fazer ??

Eu estou com o mesmo problema!!! Toda vez q viajo ou o meu irmão sempre acontece isso.. um absurdo!!!

Tenho o mesmo problema. Minha esposa foi desabilitada e não consegue acessar novamente o plano familiar. Nem com o envio de novos convites. Spotify. Muita gente com o mesmo problema! Está na hora de solucionar isso ou ao menos parar de cobrar o valor de um
Plano Familiar que não funciona!!!

Vergonha Spotify!!

Tentando a um mes incluir minha esposa no plano familiar, mas sem justificativa nenhuma eles dizem nao poder confirmar que ela mora no mesmo endereço que eu!!!

Absurdo, oferecem um serviço e pela quantidade de reclamaçoes nesta pagina vejo que se trata de alguma pegadinha.

Pesquisando opçoes para o spotify, alguma sugestão?

Deezer? Grooveshark? Rdio?

Obrigado

 

Estou com o mesmo problema.

Como resolver???

estou com o mesmo problema.

Suggested posts