Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Eu tenho o plano familiar, e minha irmã usava normalmente. Do nada ela foi notificada que não podia usar por estar com um endereço diferente, sendo que moramos na mesma casa e o endereço está correto. Tanto que ela usava sem problemas! Tentei reenviar o link, ela se cadastrou novamente e com o endereço correto, mas o erro persiste. O que posso fazer?
Solved! Go to Solution.
Se vc for o administrador da conta, é só acessar a parte de gerenciamento do plano e reenviar os convites esse link já vai com os códigos mencionados.
Espero ter ajudado.
Abraços
Não consigo entrar para o Plano Familiar por alegarem que o endereço não confere com o titular. Como resolver?
Estou com o mesmo problema. Aguém conseguiu uma resposta? Estava usando normalmente o plano familiar com meu marido e hoje percebi que havia saído. O link que ele me enviar para recadastrar não funciona.
Estou com o mesmo problema! O que fazer para resolver? Não existe uma central de atendimento, isso é um absurdo. O único meio de contato que encontrei é por aqui e ninguem sabe como solucionar.
nao estou conseguindo entrar com o plano familiar, mesmo estando no mesmo endereço que o da minha familia. como resolver ?
Eu tive esse problema, é porque o meu cadastro era pelo facebook, pos isso não dá para confirmar o cep. entãso a solução seria fazer outro cadastro, mas ai eu perderia as minhas playlist. Pesquisei na internet como eu poderia transferir as playlist e achei, então fiz novo cadastro e transferi as playlist para essa nova conta. Melhor do que ficar tendo dor de cabeça com suport.
Se voces quiserm tentar. o site é : SpotMyBackup.
Só Só logar, exportar, e salvar no computar, depois só deslogar e logar a nova conta e importar esse arquivo que está salvo, deixa finalizar e só abrir o spotify.
Depois pede para o titular enviar o convite para essa nova conta (com os dados residenciais corretos) e pronto.
😉
cristinaamiguel, contrate Spotify universitarios y me descontaron el dinero del monto debido de mi trajera, sin embrago no puedo acceder a Spotify premium ni a ninguna de las funciones y el status de mi cuenta sigue diciendo que lo tengo gratis. Por favor ayúdenme, me urge.
Tenho que insistir com quem não respeita o consumidor não, prezado.
Eles que deveriam insistir comigo.
Simplismente não uso mais o serviço. Pronto!
Eu estou com o.msmo problema mas no meu caso é aninha noiva
essa foi a única maneira que eu consegui fazer com o spotify familiar do meu pai.
como a conta tinha sido gerada com a conta do facebook, tive que excluir e gerar uma conta normal (com nome de login e senha) para a partir daí convidar ele para a conta familiar e confirmar o endereço.
Spotify, vocês me retiraram do meu plano família alegando não conseguir confirmar meu endereço, agora recebo o convite de novo e só da erro!! Eu não quero ser free! Eu quero estar no meu plano familiar!!! É um abusurdo vocês não terem nenhum meio de atendimento ao cliente no Brasil! Resolvam o meu problema!!!!!!!!!
Estou com o mesmo problema, o spotify excluiu todos os usuarios do meu plano familia.. E quando eu mando o convite de novo diz que existe um código que ela tem que inserir, agora que código é esse eu não sei..
Estou exatamente com o mesmo problema, cancelei minha conta e depois de um mês assinei novamente para tentar solucionar, porém o erro persiste.
Eu fiz minha assinatura no plano familiar, já está sendo cobrado na fatura do meu cartão porém na minha conta do spotify consta que não tenho nenhum plano!
Cara, vocês que cancelaram e fizeram um novo cadastro, conseguiram descobrir onde que tira essa senha?
Se vc for o administrador da conta, é só acessar a parte de gerenciamento do plano e reenviar os convites esse link já vai com os códigos mencionados.
Espero ter ajudado.
Abraços
Sim, o código é enviado no mesmo e-mail do convite. Só que não funciona: acesso o link, atualizo meu cadastro e confirmo. Então aparece a mensagem "Não foi possível confirmar que você mora no mesmo endereço do titular da conta principal."
Exatamente o mesmo problema comigo. Meus filhos, que moram na mesma casa que eu e cadastraram o mesmo endereço, também foram 'expulsos' da minha conta familiar, e enquanto a nova confirmação permitiu minha esposa acessar, o mesmo não aconteceu com meus filhos, cujas informações de endereço colocadas foram exatamente as mesmas. Péssimo este tipo de defeito no sistema do Spotify!
Estou com o mesmo problema. Todos os usuários da minha conta foram excluídos, sendo que moramos no mesmo endereço e o cadastra está correto. Lamentável. E eles continuam cobrando o Plano Familiar. Outro absurdo. Não consigo acessar no meu cadastro qual endereço estou cadastrado!
Não consigo entrar para o Plano Familiar por alegarem que o endereço não confere com o titular. Como resolver?
Afinal, qual foi a solução encontrada? Estou com o mesmo problema!
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…