Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Problemas com plano familiar

Solved!

Problemas com plano familiar

Eu tenho o plano familiar, e minha irmã usava normalmente. Do nada ela foi notificada que não podia usar por estar com um endereço diferente, sendo que moramos na mesma casa e o endereço está correto. Tanto que ela usava sem problemas! Tentei reenviar o link, ela se cadastrou novamente e com o endereço correto, mas o erro persiste. O que posso fazer?

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Estou com mesmo problema.

View solution in original post

Marked as solution

Se vc for o administrador da conta, é só acessar a parte de gerenciamento do plano e reenviar os convites esse link já vai com os códigos mencionados.

Espero ter ajudado.

Abraços

View solution in original post

Marked as solution

Tô Com o mesmo problema. Minhas filhas acessavam e de repente eles informaram que elas não morame no mesmo endereço e cortaram a conta.

View solution in original post

Marked as solution

Não consigo entrar para o Plano Familiar por alegarem que o endereço não confere com o titular. Como resolver?

View solution in original post

Marked as solution

Cara, falei com o meu irmão que é titular da conta. Ele conseguiu gerar um
novo cadastro e o Spotify mandou um e-mail com um codigo e um link,
clicando nesse link você atualiza seus dados da conta.

View solution in original post

Marked as solution

Estou com o mesmo problema. Aguém conseguiu uma resposta? Estava usando normalmente o plano familiar com meu marido e hoje percebi que havia saído. O link que ele me enviar para recadastrar não funciona.

View solution in original post

Marked as solution

Estou com o mesmo problema! O que fazer para resolver? Não existe uma central de atendimento, isso é um absurdo. O único meio de contato que encontrei é por aqui e ninguem sabe como solucionar. 

View solution in original post

Marked as solution

nao estou conseguindo entrar com o plano familiar, mesmo estando no mesmo endereço que o da minha familia. como resolver ?

View solution in original post

Marked as solution

Matheus, eu tive o mesmo problema, eu consegui insistindo com o email do
suport, primeiro, seu facebook está cosntando que você é irmão, filho,
marido das pessoas que estão no grupo familiar, caso positivo... lembre de
fazer prints da tela e enviar para ele, o meu problema demorou 3 meses para
ser resolvido. Eles possuem um problema de sistema que para ser da familia,
você tem de morar ou provar que mora no mesmo local, porém o sistema
spotfy, puxa do facebook, onde não tem nada que diz onde você mora, então o
cep nunca vai bater igual.... enquanto não resolverem isso não vai dar
certo e você vai ficar a merce da boa vontade.

View solution in original post

Marked as solution

Eu tive esse problema, é porque o meu cadastro era pelo facebook, pos isso não dá para confirmar o cep. entãso a solução seria fazer outro cadastro, mas ai eu perderia as minhas playlist. Pesquisei na internet como eu poderia transferir as playlist e achei, então fiz novo cadastro e transferi as playlist para essa nova conta. Melhor do que ficar tendo dor de cabeça com suport.

Se voces quiserm tentar. o site é : SpotMyBackup

Só Só logar, exportar, e salvar no computar, depois só deslogar e logar a nova conta e importar esse arquivo que está salvo, deixa finalizar e só abrir o spotify. 

Depois pede para o titular enviar o convite para essa nova conta (com os dados residenciais corretos) e pronto.

😉

View solution in original post

Marked as solution

cristinaamiguel, contrate Spotify universitarios y me descontaron el dinero del monto debido de mi trajera, sin embrago no puedo acceder a Spotify premium ni a ninguna de las funciones y el status de mi cuenta sigue diciendo que lo tengo gratis. Por favor ayúdenme, me urge.

View solution in original post

Marked as solution

Olá meu marido fez o plano familiar premium , mas o meu disse esta com problemas de verificação e me voltou para free . Como faço pra resolver .

View solution in original post

Marked as solution

Tenho que insistir com quem não respeita o consumidor não, prezado. 

 

Eles que deveriam insistir comigo. 

 

Simplismente não uso mais o serviço. Pronto!

 

 

View solution in original post

Marked as solution

Eu estou com o.msmo problema mas no meu caso é aninha noiva

View solution in original post

Marked as solution

essa foi a única maneira que eu consegui fazer com o spotify familiar do meu pai.

como a conta tinha sido gerada com a conta do facebook, tive que excluir e gerar uma conta normal (com nome de login e senha) para a partir daí convidar ele para a conta familiar e confirmar o endereço.

View solution in original post

Marked as solution

Spotify, vocês me retiraram do meu plano família alegando não conseguir confirmar meu endereço, agora recebo o convite de novo e só da erro!! Eu não quero ser free! Eu quero estar no meu plano familiar!!! É um abusurdo vocês não terem nenhum meio de atendimento ao cliente no Brasil! Resolvam o meu problema!!!!!!!!!

View solution in original post

223 Replies

Estou com o mesmo problema, o spotify excluiu todos os usuarios do meu plano familia.. E quando eu mando o convite de novo diz que existe um código que ela tem que inserir, agora que código é esse eu não sei..

Estou exatamente com o mesmo problema, cancelei minha conta e depois de um mês assinei novamente para tentar solucionar, porém o erro persiste.

Eu fiz minha assinatura no plano familiar, já está sendo cobrado na fatura do meu cartão porém na minha conta do spotify consta que não tenho nenhum plano!

O meu esta com o mesmo problema, cancelei, assinei de novo e coloquei o mesmo endereço pra certificar que nao vai dar errado. Ai minha irmã n consegue entrar porque pede um codigo, que codigo é? Ninguém sabe...
Ai to pagando atoa sem compartilhar pra família

Cara, vocês que cancelaram e fizeram um novo cadastro, conseguiram descobrir onde que tira essa senha?

Marked as solution

Estou com mesmo problema.
Marked as solution

Se vc for o administrador da conta, é só acessar a parte de gerenciamento do plano e reenviar os convites esse link já vai com os códigos mencionados.

Espero ter ajudado.

Abraços

Sim, o código é enviado no mesmo e-mail do convite. Só que não funciona: acesso o link, atualizo meu cadastro e confirmo. Então aparece a mensagem "Não foi possível confirmar que você mora no mesmo endereço do titular da conta principal."

Gente, é absurdo a spotify não ter nenhum canal de contato com o assinante para o Brasil. Valeu uma nota em jornal
.
Marked as solution

Tô Com o mesmo problema. Minhas filhas acessavam e de repente eles informaram que elas não morame no mesmo endereço e cortaram a conta.

Exatamente o mesmo problema comigo. Meus filhos, que moram na mesma casa que eu e cadastraram o mesmo endereço, também foram 'expulsos' da minha conta familiar, e enquanto a nova confirmação permitiu minha esposa acessar, o mesmo não aconteceu com meus filhos, cujas informações de endereço colocadas foram exatamente as mesmas. Péssimo este tipo de defeito no sistema do Spotify!

Estou com o mesmo problema. Todos os usuários da minha conta foram excluídos, sendo que moramos no mesmo endereço e o cadastra está correto. Lamentável. E eles continuam cobrando o Plano Familiar. Outro absurdo. Não consigo acessar no meu cadastro qual endereço estou cadastrado!

Marked as solution

Não consigo entrar para o Plano Familiar por alegarem que o endereço não confere com o titular. Como resolver?

Afinal, qual foi a solução encontrada? Estou com o mesmo problema!

É só entrar no site Spotify família e procurar onde manda link pra família, lá tu cópia esse link e manda pra ela

Já tentei tudo o que foi possível! Via link, via código...o Spotify alega sempre que não é possível checar a localização! Só que o titular do plano familiar é o meu marido! Enfim...espero conseguir resolver isso logo ou eu irei cancelar a assinatura!

Entre no facebook e procure por 'Spotify suporte'. Eles respondem rapidamente.


Entrei em contato com eles, e disseram que arrumaram. Agora só preciso pedir para o titular da conta enviar o código novamente que tudo ficará resolvido.


Vou ver amanhã se isso resolve.

Entre no facebook e procure por 'Spotify suporte'. Eles respondem rapidamente.


Entrei em contato com eles, e disseram que arrumaram. Agora só preciso pedir para o titular da conta enviar o código novamente que tudo ficará resolvido.


Vou ver amanhã se isso resolve.
Marked as solution

Cara, falei com o meu irmão que é titular da conta. Ele conseguiu gerar um
novo cadastro e o Spotify mandou um e-mail com um codigo e um link,
clicando nesse link você atualiza seus dados da conta.

Suggested posts