Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Olá, boa tarde.
Adicionei um membro da minha família ontem (já havia 3 comigo que sou adm), e a conta dela continue aparecendo propagandas entre as músicas.
O que deve ser feito para solucionar o problema ?
Aguardo retorno.
Obrigada,
Rebeca Vinholi
Solved! Go to Solution.
@rebecavinholi, se a conta dela aparece como ativa no seu painel, e ela ainda recebe propagandas, é porque tem mais de uma conta no Spotify e está acessando a errada. Isso é muito comum de acontecer, principalmente quando há login via Facebook envolvido. Dá uma olhada nisso!
Olá @rebecavinholi, tudo bom?
A primeira coisa que você deve fazer é verificar se a conta dele está ativa no seu painel de contas:
https://www.spotify.com/br/account/overview/
Se estiver, provavelmente ele está acessando uma outra conta no Spotify. Peça que ele verifique o e-mail cadastrado e faça o login corretamente 🙂
Olá Rodrigo, obrigada pelo retorno.
A conta dela estava Ativa no meu painel de contas, porém ela ainda estava tendo propagandas no meio das músicas. Exclui a conta dela e inclui novamente..ela vai ver se funciona agora e já me retorna. Espero que dê certo.
Desde já, obrigada.
Att,
Rebeca Vinholi
@rebecavinholi, se a conta dela aparece como ativa no seu painel, e ela ainda recebe propagandas, é porque tem mais de uma conta no Spotify e está acessando a errada. Isso é muito comum de acontecer, principalmente quando há login via Facebook envolvido. Dá uma olhada nisso!
Olá meu plano Premium duo eu sou o administrador adicionei minha esposa só que fica aparecendo propagandas pra ela ,o que devo fazer para não ter propagandas pra ela ?
Oi @Rodrigobatata, tudo bom?
A primeira coisa é conferir se sua esposa está de fato no seu plano Duo, através do link abaixo:
https://www.spotify.com/account/overview/
Se o nome dela estiver aparecendo, experimenta sair e entrar novamente na conta dela, se certificando que os dados de login são os mesmos que aparecem no seu plano.
Depois me fala se deu certo!
Ola, sou o administrador da minha conta de plano familia, e passei a receber hoje (depois de anos de assinatura) propagandas enquanto escutava podcasts.
Oi @bernardoferri, tudo bom?
Embora o Spotify não interrompa as músicas com propagandas em contas Premium, é possível que alguns podcasts contenham anúncios, mensagens patrocinadas ou endossos lidos pelos apresentadores.
Qualquer outra dúvida me fala!
.
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…