Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Cobrança indevida

Cobrança indevida

Tentei assinar a promoção do plano premium (com 3 meses iniciais por R$1,99) para minha mãe. Cadastrei o e-mail dela e fiz a conta no spotify, porém ao tentar concluir a assinatura escolhendo o método de pagamento "cartão de crédito" e utilizando os dados do meu cartão, recebi um aviso informando que a promoção não poderia ser aplicada, pois ela já havia assinado o spotify antes. Foram várias tentativas, porém o mesmo aviso aparecia e então eu não concluía o procedimento de assinatura. Verifiquei ontem que no dia que tentei assinar o plano premium para minha mãe, 25/05/17, houve 5 lançamentos de cobrança de R$1,99 da Ec*Spotify em minha fatura do cartão. Ou seja, para cada tentativa de assinatura houve lançamento de uma cobrança. Solicito que esses lançamentos sejam estornados, pois verifiquei que o plano da minha mãe continua como free. Peço também que verifiquem esse erro, pois criei conta nova para minha mãe para realizar a assinatura na promoção, porém como utilizei meu cartão de crédito para pagamento (já assinei a spotify premium antes para mim com esse cartão) o site lançou um aviso de que a conta não estava apta para a promoção porque já havia feito assinatura antes, o que na realidade não aconteceu!
Reply
2 Replies

Hey @Mihmilla, welcome to the Spotify Community!

Apologies for the English response. In this case, the charges should show on your statement as ‘pending’. This means your bank has put a temporary authorization on the funds, but no money has actually been taken because Spotify has not verified the special deal.

Each credit card can only be used with one account to redeem this special deal, so if you have used your credit card for another account already then that is why you are getting an error on your mother's account.

Please let me know if you have any other questions 🙂

Assinei por tres meses promocionais e recebi cobrando o valor sem promocao antes do periodo! 

!decepcionada! Quero cancelar imediatamente e que solucionem meu problema, me sinto enganada 

Suggested posts

Let's introduce ourselves!

Hey there you,   Yeah, you! 😁   Welcome - we're glad you joined the Spotify Community!   While you here, let's have a fun game and get…

ModeratorStaff / Moderator/ 4 years ago  in Social & Random