Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Pagamento

Solved!

Pagamento

Realizei o pagamento da promoção de 3 meses por 1,99 ao fim da operação apareceu não conectado. Agora não aparece mais essa opção de valor para mim. Quando inseri os dados coloquei o número de outro telefone celular que tenho e nesse número não tenho o aplicativo, tenho em outro celular. Será que foi por isso o erro? Vou ser cobrada por esse valor?
Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Oi @Luizantonio054, tudo bom?

Já experimentou sair e entrar novamente na sua conta? De vez em quando é preciso forçar a sincronização entre as informações do seu dispositivo e o sistema de contas do Spotify.

Se não der certo, então talvez você tenha outra conta do Spotify e tenha feito o upgrade para o Premium a partir dela.

Confira o guia para verificar se você tem alguma outra conta.

Se nada disso funcionar, você pode entrar em contato com eles através do Spotify Ajuda no Facebook -- basta enviar uma mensagem privada com o endereço de e-mail da sua conta e nome de usuário que eles resolvem pra você rapidinho.

Me avisa aqui depois, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

11 Replies

Oi @Anselal, tudo bom?

O que importa é o endereço de e-mail que você cadastrou no momento da aquisição.

Sugiro que você tente novamente, dessa vez usando outros navegadores do seu computador, e limpando os cookies/cache antes!

Você só será cobrada uma vez, e apenas se seu Premium for ativado.

Qualquer outra dúvida me avise, ok?

BittencourtSpotify Star

Olá,

Fiz o pagamento do Spotify Premium há sete dias através do boleto bacário, mas o serviço não foi liberado para mim até agora.

Paguei através da internet banking do Bradesco no site consta o pagamento, no app já recebi cobrança.

O débito já foi efetuado no banco, mas continuo apenas com a versão Free.

Como posso resolver esse problema?

Um abraço,

Luiz
Marked as solution

Oi @Luizantonio054, tudo bom?

Já experimentou sair e entrar novamente na sua conta? De vez em quando é preciso forçar a sincronização entre as informações do seu dispositivo e o sistema de contas do Spotify.

Se não der certo, então talvez você tenha outra conta do Spotify e tenha feito o upgrade para o Premium a partir dela.

Confira o guia para verificar se você tem alguma outra conta.

Se nada disso funcionar, você pode entrar em contato com eles através do Spotify Ajuda no Facebook -- basta enviar uma mensagem privada com o endereço de e-mail da sua conta e nome de usuário que eles resolvem pra você rapidinho.

Me avisa aqui depois, ok?

BittencourtSpotify Star

Estou sem cartão de crédito e, por isso, meu pagamento está atrasado. É possível pagar a assinatura do Spotify com cartão de débito ou por boleto bancário?
crisreisoliv

Oi @crisreisoliv, tudo bom?

Acessando o link abaixo você acessa sua conta e tudo relacionado ao pagamento.

https://www.spotify.com/br/account/overview/

Se não conseguir alterar a forma de pagamento, sugiro que entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles te respondem rapidinho!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

Caso não tenha conta no Facebook, pode usar este link abaixo:

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtSpotify Star

Buenas, 

Soy sucriptor de spotyfi en Lima, Perú. 

Deseo pagar con mi tarjeta American Express, sin embargo al poner los datos de mi tarjeta para actualizar mi metodo de pago, el sistema no lo reconoce. 

Alguién que me pueda ayudar con este problema, se lo agradecería mucho. 

Saludos. 

Oscar.

Buenas @Oscar_Cabrera,

Can you try clearing your browser's cache/cookies and give it another try? If it doesn't help, you can get in touch with our Accounts team from any of our social media help sites: @SpotifyCares on Twitter and Spotify Cares on Facebook. Just send them a private message with your account's email address and username and they will take a closer look at this.

You can also use our Contact Form to get email support.

Don't hesitate to drop us a message if you need us again.

BittencourtSpotify Star

Tenho uma conta premium, e minha cunhada fez uma familiar e me colocou.Teria q cancelar antes a minha?

Realizei meu pagamento do boleto bancário no dia 04 /09 , porém minha conta foi bloqueada, gostaria de saber como faço para comprovar meu pagamento. 

Oi @Dressamacario, me desculpe a demora na resposta. Você provavelmente já descobriu a resposta, né?

Não é necessário cancelar sua conta Premium quando é convidado para um plano Familiar.

BittencourtSpotify Star

Oi @TabataSylvestre, tudo bom?

Pode levar até 5 dias úteis, a partir do dia em que receber o e-mail de confirmação do pagamento, para que o serviço seja ativado. Não se preocupe, o seu mês de Premium começará a contar a partir do dia em que for ativado.

Sugiro aguardar até sexta. Se não ativar até lá, me avisa aqui!

BittencourtSpotify Star

Suggested posts

Let's introduce ourselves!

Hey there you,   Yeah, you! 😁   Welcome - we're glad you joined the Spotify Community!   While you here, let's have a fun game and get…

ModeratorStaff / Moderator/ 4 years ago  in Social & Random