Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Spotify Totalmente bugado

Spotify Totalmente bugado

É o seguinte, já faz um bom tempo que uso o Spotify no PC e já me acostumei, não consigo usar outro player, mas o problema é um: As músicas não tocam.

 

Do nada o Spotify não tocava algumas músicas (**bleep** da Iggy Azalea, Black Widow da Rita Ora, Habibi do Sik-K, e outras) e isso me deixou confusa, porque essas músicas tocam no meu celular, mas só tocavam no PC se eu baixasse elas. E hoje eu decidi re-instalar o Spotify pra ver se resolvia, mas piorou, minha playlist com 135 músicas, ficou com 5, e essas 5 eram músicas que eu havia exportado do pc para o player, e as playlists que o Spotify faz "This is ..." não tem nenhuma música Capturar.PNG

 

Já tentei tocar a música no celular e tocar no PC com o "dispositivos disponíveis", mas não funciona. Pelo amor de Deus alguém me ajuda a resolver esse **bleep** porque eu AMO Spotify e não tem nenhum outro player que eu conheça que seja melhor ou pelo menos parecido com ele.

Reply
4 Replies

Oi @Cataquete, tudo bom?

 

Se o seu sistema operacional for o Windows 10, dá uma olhada no link abaixo. Essa questão está sendo investigada pela equipe do Spotify, e na discussão alguns usuários postaram soluções que pelo menos pra alguns funcionou.

 

https://community.spotify.com/t5/Ongoing-Issues/Playlists-appear-empty-on-desktop-app/idc-p/4689787#...

 

Está em inglês, mas se precisar de alguma tradução/ajuda me fala.

 

E depois me conta aqui se te ajudou!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Eu não entendi a seguinte parte:

 

"Choose "All Files" instead of "Text Documents" next to the File Name box. You'll see a handful of files. Pick hosts and click no Open"

 

Tentei traduzir no Google mas ficou pior .-. 

Ah esquece eu tinha entendi errado ksks (eu sou meio lerda srry), tá tudo certo, tudo voltou ao normal ❤️ Obrigada ^.^

Ahh, legal então @Cataquete!

 

Então depois clica em Accept As Solution na minha resposta pra orientar os outros usuários!

 

E qualquer outra dúvida me fala 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts