Announcements
Hey folks! Some of you might see that your episodes are removed/ not being ingested by Spotify. More info about this can be found here.

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Spotify Totalmente bugado

Spotify Totalmente bugado

É o seguinte, já faz um bom tempo que uso o Spotify no PC e já me acostumei, não consigo usar outro player, mas o problema é um: As músicas não tocam.

Do nada o Spotify não tocava algumas músicas (**bleep** da Iggy Azalea, Black Widow da Rita Ora, Habibi do Sik-K, e outras) e isso me deixou confusa, porque essas músicas tocam no meu celular, mas só tocavam no PC se eu baixasse elas. E hoje eu decidi re-instalar o Spotify pra ver se resolvia, mas piorou, minha playlist com 135 músicas, ficou com 5, e essas 5 eram músicas que eu havia exportado do pc para o player, e as playlists que o Spotify faz "This is ..." não tem nenhuma música Capturar.PNG

Já tentei tocar a música no celular e tocar no PC com o "dispositivos disponíveis", mas não funciona. Pelo amor de Deus alguém me ajuda a resolver esse **bleep** porque eu AMO Spotify e não tem nenhum outro player que eu conheça que seja melhor ou pelo menos parecido com ele.

Reply
4 Replies

Oi @Cataquete, tudo bom?

Se o seu sistema operacional for o Windows 10, dá uma olhada no link abaixo. Essa questão está sendo investigada pela equipe do Spotify, e na discussão alguns usuários postaram soluções que pelo menos pra alguns funcionou.

https://community.spotify.com/t5/Ongoing-Issues/Playlists-appear-empty-on-desktop-app/idc-p/4689787#...

Está em inglês, mas se precisar de alguma tradução/ajuda me fala.

E depois me conta aqui se te ajudou!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Eu não entendi a seguinte parte:

"Choose "All Files" instead of "Text Documents" next to the File Name box. You'll see a handful of files. Pick hosts and click no Open"

Tentei traduzir no Google mas ficou pior .-. 

Ah esquece eu tinha entendi errado ksks (eu sou meio lerda srry), tá tudo certo, tudo voltou ao normal ❤️ Obrigada ^.^

Ahh, legal então @Cataquete!

Então depois clica em Accept As Solution na minha resposta pra orientar os outros usuários!

E qualquer outra dúvida me fala 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts