Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Cancelar a compra no cartao (Retrieve money)

Cancelar a compra no cartao (Retrieve money)

Usei o spotify premium por 3 dias somente, gostaria de reaver o valor pago de 14,99. Pois migrei para um plano familiar com minha familia.

I used my "solo" premium for only 3 days, than i want to retrieve my money back because i using a family plan now with my friends.

Reply
3 Replies

Oi @umdoido, tudo bom? 

Sua situação se aplica neste caso abaixo:

Fui convidado para entrar em um Plano Premium Familiar, mas já tenho uma assinatura Premium. O que vai acontecer com minha cobrança quando eu entrar?

Ao aceitar o convite, você será adicionado ao Plano Premium Familiar imediatamente. Você não vai mais ser cobrado pela sua conta. Os pagamentos serão de responsabilidade do administrador do plano familiar. Qualquer tempo restante do Premium que você tiver voltará a ser contado se você sair do Plano Premium Familiar.

Caso vc tenha outras dúvidas sobre o plano, basta clicar aqui pra esclarecer. 

Qualquer outra dúvida é só me falar 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Mas eu fui cobrado no cartao e migrei hoje para o familiar. Foi descontado o valor de 14,99 mas se quer utilizei o premium, por isso queria reaver este valor.

Vc disse na primeira mensagem que usou o Premium pro 3 dias...

Se quiser tentar reaver este valor, sugiro que entre em contato por aqui explicando a situação.

Mas não creio que seja possível, mesmo porque se um dia vc sair do plano familiar, terá de volta os dias restantes do seu Plano Premium.

De qualquer forma boa sorte!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts

Let's introduce ourselves!

Hey there you,   Yeah, you! 😁   Welcome - we're glad you joined the Spotify Community!   While you here, let's have a fun game and get…

ModeratorStaff / Moderator/ 4 years ago  in Social & Random