Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Cancelei a conta premium e recebi a cobrança de 14,90 confirmada.

Cancelei a conta premium e recebi a cobrança de 14,90 confirmada.

Fiz o cancelamento da minha assinatura premium entre semana passada e essa semana (ou até mais) e hoje recebi um email de confirmação do pagemto de R$14.90. Não estou nem utilizando tanto o aplicativo quanto no site.
Quero o EXTORNO dessa cobrança no meu cartão de crédito. Um absurdo isso. Fui ver agora no site, minha conta ainda estava premium.. Como pode?
De qualquer forma eu fiz o cancelamento 2x e quero meu EXTORNO!
Reply
27 Replies

@Isabela2, não sei se vc chegou a ler os Termos e Condições do período grátis, mas nele é explicado que caso você decidir que não quer se tornar um usuário do Serviço Premium após o decurso do Período de teste gratuito, você precisa terminar o seu Serviço Premium (as instruções para isso podem ser encontradas em https://support.spotify.com/br/learn-more/faq/#!/article/How-to-cancel-your-subscription)) até o final do Período de teste gratuito.

 

Talvez vc tenha terminado o serviço logo após, e por isso a cobrança.

 

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Como eu disse, eu cancelei a assinatura após o período gratuito, e mesmo assim a cobrança veio, e agora está falando que a assinatura vai ser cancelada dia 04/04, sendo que já era pra ter sido cancelada.


Exatamente @Isabela2, se vc cancelou APÓS o término do período gratuito, houve a cobrança devida. O cancelamento deveria ter sido feito antes, entendeu?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Eu cancelei no dia que pediram, no dia 04/03! E porque então vai ser cancelado dia 04/04 então? Eu pedi o cancelamento, me cobraram esse mês, não consigui cancelar e la está falando que vai ser cancelado.

@Isabela2, como postei anteriormente, é necessário fazer o cancelamento ANTES da data do vencimento.

 

Segue novamente o link:

https://www.spotify.com/br/legal/new-30-days-free-trial-terms-and-conditions/

 

Será cancelado no próximo dia 4 porque vc cancelou para o mês seguinte (abril), está tudo certo...

 

Se tiver alguma outra dúvida me avise 🙂

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Já existe uma cobrança de 16,90 no meu cartao que ainda irá fechar a fatura dia 30/05, fiz o cancelamento dia 16/05 do Premium, porém tiive que retomar hoje dia 17/05 e o spotify envou uma cobraça de 10 reais sendo que quando cancelei ficou avisado que meu plano Premium acabaria dia 28/05. Entendo que por ter retomado a assinatura deveria continuar da mesma forma como se eu nao houvesse cancelado pois já está pago pelo menos ate dia 28/05 a assinatura. Quero o extorno dessa cobrança de 10 reias.

Parei de Usar o aplicativo,E Mesmo Assim Todo mês desconta da minha conta,Não sei oque fazer pra isso parar,e não lembro em qual e-mail fiz a conta

Oi @robdabarra, tudo bom?

 

Você consegue acessar sua conta clicando no link abaixo?

 

https://www.spotify.com/br/account/overview/

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts