Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Gostaria de saber com faço para modificar o cartão de pagamento. Modifiquei meu cartão atual (pois estava danificado), e gostaria de trocar a forma de pagamento para o novo cartão de crédito, porém não encontro esta opção no site da Spotify.
Obrigada
Solved! Go to Solution.
Oi, @duiaschimi
Obrigado pelo retorno! Apenas para ter certeza de que está tudo certo, o seu plano é o Family ou Duo? Se sim, você é a titular do plano ou dependente? Apenas o titular pode alterar os detalhes do plano, como a forma de pagamento, por exemplo. Caso você seja a titular de qualquer plano Premium do Spotify e mesmo assim não está tendo a opção de atualizar o método de pagamento, eu sugiro que você tente novamente usando outro dispositivo ou a guia anônima do seu navegador.
Fico aguardando atualizações suas 😄
Luan
Fala, @duiaschimi
Seja bem vinda à Spotify Community e obrigado por falar com a gente aqui!
Para atualizar os dados do seu método de pagamento, basta seguir estes passos:
Mais informações sobre dados de pagamentos podem ser encontrados aqui:
Espero que tenha entendido e se ainda precisar de ajuda com isso ou qualquer outra coisa, é só dar um salve aqui 🙂
Luan
Oi Luan.
Então, quando eu entrei na minha conta, a parte que aparece meu plano não tem a parte atualizar pagamento. Não consegui anexar uma imagem da tela para te mostrar.
Obrigada. Aguardo retorno.
Oi, @duiaschimi
Obrigado pelo retorno! Apenas para ter certeza de que está tudo certo, o seu plano é o Family ou Duo? Se sim, você é a titular do plano ou dependente? Apenas o titular pode alterar os detalhes do plano, como a forma de pagamento, por exemplo. Caso você seja a titular de qualquer plano Premium do Spotify e mesmo assim não está tendo a opção de atualizar o método de pagamento, eu sugiro que você tente novamente usando outro dispositivo ou a guia anônima do seu navegador.
Fico aguardando atualizações suas 😄
Luan
Oii,
É o plano premium, mas agora que vi que minha irmã é a administradora kkk
obrigada pela ajuda
Oi de novo, @duiaschimi 👋🏼
Obrigado por confirmar haha. Nesse caso, como eu mencionei antes, somente o administrador consegue fazer esses tipos de alterações no plano.
Se possuir qualquer outra dúvida ou precisar de ajuda com qualquer coisa, pode contar com a gente!
Continue incrível! 💚
Luan
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…