Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

PROBLEM ON PREMIUM STUDENT

PROBLEM ON PREMIUM STUDENT

Plan

Free/Premium

Country BRAZIL

 

Device

 

My Question or Issue

 

Bom dia, estou com problemas na minha conta.. Pois através de outra conta eu solicitei o desconto para estudante e foi aprovado. Hoje recebi o e-mail e abri o link para assinar e quando fui ver estava esta conta aqui logada no meu computador e o desconto acabou indo para ela, não era para ela que eu queria. O que faço para ter esse desconto na outra conta. Foi um acidente!

 

Reply
1 Reply

Hey @ZZz1010 thanks for reaching out to the community,

 

Could you explain your situation a bit more? It sounds like your having issues with your Student Account, because you got the discount on the wrong account? If that is the issue I would suggest canceling your current plan on the wrong account, and try to get the discount again on the correct account. I’d recommend checking this Spotify Answer for tips on how to cancel the student premium.

Let me know how it goes,

Jack 🙂

 

Tradução Portuguesa:

Você poderia explicar sua situação um pouco mais? Parece que você está com problemas na sua conta de estudante porque recebeu o desconto na conta errada? Se esse for o problema, sugiro que você cancele seu plano atual na conta errada e tente obter o desconto novamente na conta correta. Recomendaria verificar esta resposta do Spotify para obter dicas sobre como cancelar o prêmio do aluno. Deixe-me saber como vai Jack 🙂

Suggested posts