Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Transferir playlist para uma nova conta

Solved!

Transferir playlist para uma nova conta

Boa tarde, eu gostaria de copiar minhas playlists de minha conta paulogabrielmirandasposisto@hotmail.com para uma nova conta.

Email da nova conta :paulogabrielsposito@hotmail.com

Reply
129 Replies

Olá, gostaria de transferir as playlists, músicas, álbuns e seguidores salvos da conta felipemachadex@hotmail.com para a nova conta felipepavonioficial@gmail.com pois fiz uma nova conta Spotify e não queria perder tudo. Obrigado.

Quero transferir minhas músicas e playlists salvas da conta puliani@hotmail.com para a conta marcelopuliani@gmail.com

Boa tarde, eu gostaria de copiar minhas playlists de minha conta matheus.import123@gmail.com para uma nova conta.

Email da nova conta :spotifymozao@gmail.com. Agradecida desde já 

Olá, gostaria de transferir todas as playlists, músicas e álbuns da minhya antiga conta souolira@gmail.com para a nova liradonotre@gmail.com

BOA TARDE GOSTARIA DE TRANSFERIR AS PLAYLISTS DE binhog@outlook.com 

PARA MEU NOVO EMAIL passarodehermes2.0@gmail.com

Ola!! Eu Gostaria de migrar minhas Playlists da conta  ieuropa-br  para  brunaguilar_

Por favor gostaria de recuperar minhas Playlist!!!!!! 

Obrigada!!!!!! 

Olá, gostaria de transferir as playlists, músicas, álbuns e seguidores salvos da conta fred.n.k@hotmail.com (vinculada com o Facebook, Premium) para a nova conta fredericonkruel@gmail.com (1frede) pois fiz um nova conta Spotify e não queria perder tudo. Obrigado.

Olá, gostaria de transferir as playlists, músicas, álbuns e seguidores salvos da conta tayller98@gmail.com (vinculada com o Facebook) para a nova conta rellyatbeats@gmail.com pois fiz um nova conta Spotify e não queria perder tudo. Obrigado.

Olá, gostaria de transferir minhas playlists da conta
Antiga: yurexgyn@gmail.com
Nova: yuricarvalho@hotmail.com.br
obrigado.

Olá, eu gostaria de copiar playlists, álbuns e músicas salvos na conta laurenjureg9899@gmail.com para a conta tiagopere_2016@gmail.com

x

Olá, gostaria de transferir as musicas e playlists da minha conta daniel_sampaio_@hotmail.com para a conta f.sampaio94@gmail.co. Desde já, agradeço pela disponibilidade, obrigado!

Olá! Gostaria de transferir músicas, artistas, álbuns e playlist da conta :

Brunoestrella@Outlook.com para a minha nova conta:

Brunoestrella@icloud.com

Desde já agradeço!

bom dia, gostaria de passar as playlist da conta k_pinguelli@hotmail.com logada com o facebook, para a conta karolinepinguelli@gmail.com

Queria transferir minhas playlists e lista de música da conta vinculada com o facebook (que hoje está desativado): Mellina Mendes/ Email: mellina.bmendes@gmail.com para a nova que é itsmellina/Email: mellinashops@gmail.com

Olá. Eu gostaria de transferir as minhas playlists da minha conta matherson.leo@msn.com para a conta matherson.leo@gmail.com.

 

Obrigado!

Olá, gostaria de transferir minhas playlists, músicas, álbuns e seguidores da conta gesley_123@hotmail.com vinculada com o Facebook para a minha nova conta gesley123@gmail.com, pois agora irei utilizar essa minha outra conta Spotify e não queria perder tudo. Obrigada.

Olá, gostaria de transferir todas as playlists atualmente existentes na conta leonardobridi@hotmail.com para a conta leandrotolotti@hotmail.com. Obrigado!

Desejo transferir minhas playlists e músicas salvas da conta eduardodesacoelho@hotmail.com para a conta gustavo-rodalmeida@outlook.com

Ola, gostaria de transferir minhas playlists da conta gustabmiranda@outlook.com (vinculada ao facebook, que já não existe mais) para o novo email premium gb_miranda@hotmail.com 

 

Obrigado 

Suggested posts