Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Username

Solved!

Username

Plan

Premium

Country

Brazil

Device

iPhone 8 and PC

Operating System

iOS 10, Windows 10

 

My Question or Issue

Hello, I didn't understand what can I do if my username account appears with a bunch of numbers and letters. I used to use the Spotify connected to my facebook, but the thing is, I removed it. (My facebook, I don't use it anymore so I just deleted it). After that, I didn't know what to do to change my use,r but EVEN searching for it I didn't find something that could help me changing JUST my user, and not my account too. So here's my question: How can I change my Spotify username without being connected to Facebook in a Premium Plan? Is it possible?

If I can't change it, how can I create an account with the same e-mail and don't stop being part of my Family Premium plan? Thank you for the attention.

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Olá, @Faelaxz 

Bem vindo a Comunidade Spotify e obrigado por nos contatar!

Sobre a sua questão, tenha em mente que no momento você não pode mudar o seu username, sem se conectar ao Facebook novamente. Você pode ter mais informações sobre isso neste artigo:

--------------------------------------------------------------------------------------

 

Sobre a sua outra questão, sim, é possível criar uma nova conta com este mesmo email, desde que você exclua esta conta ativa, primeiro. Para isso, siga as instruções:

  1. Faça login aqui para encerrar a sua conta.
    Observação: primeiro você deve cancelar qualquer assinatura ativa que tiver.
  2. Selecione Conta.
  3. Selecione Quero fechar minha conta do Spotify permanentemente.
  4. Siga as instruções.

E então você deverá criar uma nova conta, solicitar que o titular da Familia exclua sua outra conta da família e envie um novo convite para o seu email para que a sua nova conta seja anexada à Família.

 

Se você possui alguma outra dúvida ou tem alguns outros problemas pendentes, avise-me. Adorarei ajudá-lo!

 

Saudações,

hezorg

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

1 Reply
Marked as solution

Olá, @Faelaxz 

Bem vindo a Comunidade Spotify e obrigado por nos contatar!

Sobre a sua questão, tenha em mente que no momento você não pode mudar o seu username, sem se conectar ao Facebook novamente. Você pode ter mais informações sobre isso neste artigo:

--------------------------------------------------------------------------------------

 

Sobre a sua outra questão, sim, é possível criar uma nova conta com este mesmo email, desde que você exclua esta conta ativa, primeiro. Para isso, siga as instruções:

  1. Faça login aqui para encerrar a sua conta.
    Observação: primeiro você deve cancelar qualquer assinatura ativa que tiver.
  2. Selecione Conta.
  3. Selecione Quero fechar minha conta do Spotify permanentemente.
  4. Siga as instruções.

E então você deverá criar uma nova conta, solicitar que o titular da Familia exclua sua outra conta da família e envie um novo convite para o seu email para que a sua nova conta seja anexada à Família.

 

Se você possui alguma outra dúvida ou tem alguns outros problemas pendentes, avise-me. Adorarei ajudá-lo!

 

Saudações,

hezorg

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts