Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Android Auto não funciona offline

Android Auto não funciona offline

Plan

Premium

Country

 Brasil

Device

(ASUS - Zenfone go)

Operating System

(Android 5.1)

 

My Question or Issue

 Recentemente atualizei meu aplicativo para a versão 8.4.84.874, e não consigo mais acessar minha lista de músicas e playlists salvas offline pelo android auto, para conseguir escutar preciso conectar o celular ao carro e ao invés de utilizar a central multimídea do carro para selecionar as músicas tenho que mexer pelo celular, o que é um enorme incomodo sendo que pago meu plano corretamente o mínimo seria ter um app que funcione corretamente.

 

Vídeo

Reply
11 Replies

E já faz 3 atualizações que esse problema persiste. Desde a última semana de novembro, só não cancelei ainda porque no Iphone está normal, ou seja é apenas um problema com o app do Android.

Estou com esse mesmo problema, alguem te respondeu ?

Se nao resolverem logo, vou mudar para outro aplicativo de musicas.

spotify.jpg

Até o momento não me deram nenhum tipo de retorno, absurdo...

no meu caso esta mesma coisa vc tem rede funcionando normal , derepente cai o sinal de internet jah desconecta , e fica assim igual da imagem acima . 

é um completo descaso com os usuários que pagam mensalmente pelo serviço, ninguém responde, voce nao acha nenhuma solução nos forums, estou muito decepcionado 

Finalmente resolveram! só atualizar o App agora!

vou testar . grato.

Está travando tudo novamente...não carrega as playlists...tenho que mudar só pelo celular

WhatsApp Image 2019-01-14 at 17.31.42.jpg

Bom dia Roberto, tudo bem ? Tente limpar os dados do aplicativo, 

Menu Configurações - Aplicativos - Encontre o Spotify, clica nele e clique em Armazenamento, clica em Limpar Dados.

Obs. Se vc tem playlist offline baixada no celular, vai ter que baixar novamente, e logar no sotify, mas pode ser que resolva o problema de trava.

tenho o mesmo problema desde dezembro de 2018, tudo indica que essa foi uma maneira adotada pela Spotify para prevenir acesso nao autorizado a features premium, no entando nao funcionou tao bem, tenho certeza que o time de coders da Spotify consegue pensar numa maneira mais inteligente de fazer isso, porem ate agora nada foi feito e ja nao se trata mais de incomodo, alem de causar raiva ao motorista, ele de trocar as musicas pelo telefone ao invez da central multimedia, o que pode acarretar em acidentes.

 

Quando este problema ridiculo sera resolvido ? ja estou sem paciencia com isso, se eu tenho lista offline e sou premium nao preciso de internet para ouvir nada, muito menos no carro aonde a internet é movel e esta sujeita a muitas e muitas perdas de sinal, o cara que projetou essa solucao estudou pra isso ? se nao for resolvido vou cancelar o premium e vou codar meu proprio player com suporte ao auto e baixando as mp3 do proprio spotify, se acharem ruim ainda publico na internet o apk

é só a gente ir pro concorrente

Suggested posts