Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Musicas com som estalando

Solved!

Musicas com som estalando

Prezados, boa noite. Gosto muito do Spotify, contudo desde a última atualização às músicas estão com som ruim. Como se estivesse estalando no ritmo da música. Percebi que a culpa não é da minha caixa de som, já que a mesma música toca perfeitamente pelo YouTube. Por gentileza, verifiquem o problema.
Reply
33 Replies

Bom dia,

 

Comigo (bruno2509), aparentemente, foi um problema inerente à minha conta em si, não adiantou mudar qualidade, nem nada. A única coisa que funcionou foi baixar a música, mas aí ficou bem inviável. Entrei em contato com o suporte do Spotify, e ao verificar que o problema era na minha conta mesmo, eles pediram pra eu criar uma nova conta (essa que estou usando no momento, woody_br), e depois de fazer isso, eles transferiram os meus dados da conta problemática (bruno2509) para a nova, deletando a antiga em seguida.

Fala galera!
Aparentemente é um problema com a qualidade do áudio mesmo. Pelo o que li aqui no tópico, eu alterei a qualidade de "Automático" para "Normal" e para "Extrema" e em ambas os estralos pararam.

Creio que a função "Automático" esteja com algum bug.

 

Tentem alterar a qualidade, talvez funcione normalmente.

Legal @victorpaiva!

 

Obrigado pelo feedback. Espero que os outros já tenham resolvido isso também.

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Conseguiu alguma solução? Tenho o mesmo problema. No Deezer, não acontece. 

Até o momento a solução foi alterar a qualidade da transmissão de
"Automatico" para "Normal" ou "Extrema".

Entendi. Fiz isso e apenas diminuiu...

Mesmo problema, já fiz de tudo e o problema persiste. Tá difícil,consertem por favor!

Estou com o mesmo problema. Acontece com ou sem fone, com o meu celular e em outro aparelho (na mesma versão do iOS). Pedi a um familiar para testar e aconteceu o mesmo.

 

Como posso resolver esse problema?

 

Estou utilizando o iOS 11.0.1

Oi @Tuli8 e @Eddantaslopes,

 

Desculpe a demora pra responder. Nesse caso eu sugiro que entrem em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Só mandar um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas, que eles geralmente respondem bem rápido!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Pelo Twitter vocês também conseguem:

 

https://twitter.com/spotifyajuda

 

Além do Twitter e Facebook, podem usar este link abaixo:

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Minha caixa é uma Harman/Kardon Mini e ela não distorçe e dai ficou toda vez que colocava no Spotify aí mudei para outra qualidade extrema parou.

Poisé @Luklouc, ativar a qualidade extrema pode ser uma solução dependendo do caso!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

É verdade melhora. Tira os estralados 

Bom dia.. na minha conta o problema continua. Está me atrapalhando demais porque os estalos são altos e chega até machucar meus ouvidos se estou de fone. Já tentei instalar novamente o app, já tentei mudar a qualidade pra normal, pra extrema e nada adiantou. Gostaria de outras soluções, outra dicas do que eu poderia fazer porque tá muito ruim. Desde já agradeço!

Bom @McR11, no seu caso eu sugiro que entre em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles que geralmente respondem logo!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts