Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Paguei boleto,mas não liberaram o premium

Solved!

Paguei boleto,mas não liberaram o premium

Foi efetuado e confirmado, o pagamento do boleto spotify , mas não liberam o premium ,por favor gente ,estou me decepcionando com vcs , o melhor app de música do mundo , melhoras ai gente, to muito afim de experimentar o premium..
Reply
93 Replies

Prezada Spotify, paguei meu boleto, mas vocês não liberaram meu premium.

Paguei meu boleto e não estou conseguindo utilizar o Premium ..Me ajuda aí
1489178665389-475059971.jpg
Marked as solution

de tres a cinco dias a Spotify liberará sua conta premium

Ja efeutue o pagamento, ja se passaram os 3 dias que vcs falaram e estou sem musica! Uma injustiça com os clientes, inadimicivel nao tem uma central de atendimento via telefone para resolver mais rapido!

Entendo, mas o problema de pagamento é com o banco que entre três a cinco
dias nos envia o deposito para liberamos sua conta.

Galera paguei o boleto, mas nao liberaram o premium, alguem pode me ajudar??????

 

paguei o boleto mais minha conta premium não foi liberada, oq devo fazer ?

vai no twitter suporte e cancela, depois vai pelo modo anonimo do chrome e paga que da certo..

Paguei boleto mas não liberou

ACABEI DE PAGAR MEU BOLETO E AINDA NÃO VI NADA DO MEU PREMIUM SER ATIVADO! QUERO UMA PROVIDENCIA DE IMEDIATO OU ENTÃO IREI PROCURAR MEUS DIREITOS DE CONSUMIDOR!!! 
Meu Email: bjailson@ymail.com
Contato: 31 993471272

entrem contato comigo urgente!! estou aguardando

Marked as solution

Por favor, estou sem nenhum aplicativo de música no celular pois confiei no serviço de vocês, na importância do cliente para o Spotify, estou decepcionadas pela demora do meu premium. Esperava mais, muito mais . Tem quatro dias que paguei, estou precisando do usar o aplicativo. Meu email é r3natinha4@hotmail.com, não tenho outra conta de acesso ao Spotify. Favor verificar o ocorrido, estou precisando muito! Ficarei grata com a atenção ao meu apelo.

Paguei e minha conta não funciona
1496253028907181938831.jpg

PAGUEI O BOLETO E VOCES NAO VAO ME LIBERAR ? JA DEBITOU DA MINHA CONTA !! BOLETO DE UM ANO 199.99Captura de Tela 2017-06-02 às 20.20.35.png

Estou com o mesmo problema alguem me ajuda?
Screenshot_2017-06-10-18-43-29.png

Boa noite
Começei com a conta free mas no dia seguinte assinei a conta Premium por boleto e meus dados deram errado então utilizei no nome do meu irmão, paguei o boleto no mesmo dia mas agora limitaram minha conta. Quero saber se preciso logar no nome dele mesmo tendo feito o cadastro na minha conta porém com os dados deles... Aguardo

Efetuei o pagamento por boleto e até agora não me liberaram ó premium, o que devo fazer ?

Eu paguei minha conta Premium tem mais de uma semana e até hoje ñ liberaram pra eu usar fico offiline direto...poxa tenho até o dia 08/07 é ñ funciona nunca aconteceu isso?Como resolver?

To com o mesmo problema e o pior é nao ter uma central de atendimento, ja tentei pelo facebook mas nadaaaa. Fui no banco verificar e o pagamento consta no extrato, se nao for resolvido ate amanha, tomarei providencias pois isso é um absurdo e se tem muita reclamaçao quanto a isso, vcs deveriam ver a fundo esse problema, obrigada.

Paguei o boleto no dia 08/06 e até agora o meu premium não foi liberado. Isso nunca tinha acontecido antes, não consegui achar um canal de suporte para resolver a questão, não sei como resolver esse problema, agradeço quem puder me ajudar.
Conta: priscila_scunha
IMG_0099.PNG

Até hoje não liberaram o uso,paguei no dia 06/06/2017 através de boleto bancário,recebi o e-Mail de confirmação e nada.estou decepiorada com o Spotify,me sentindo enganada.

Suggested posts