Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Paguei boleto,mas não liberaram o premium

Solved!

Paguei boleto,mas não liberaram o premium

Foi efetuado e confirmado, o pagamento do boleto spotify , mas não liberam o premium ,por favor gente ,estou me decepcionando com vcs , o melhor app de música do mundo , melhoras ai gente, to muito afim de experimentar o premium..
Reply
93 Replies

Paguei meu boleto mas não liberaram o Premium pra mim, o que posso fazer a respeito?? o codigo de barras esta correto mas o valor so cobrou 16 reais, não foi erro meu e sim de vocês. como faremos agora? 

26cc5060-e1a9-4ba7-9202-d4b7f8c3b959.jpg

Meu nome é Daniele, eu tenho uma conta premium... Fiz um cadastro p/ minha irmã, paguei o boleto (já foi debitado da minha conta), mas eu acabei cadastrando o email errado!... A conta premium não foi ativada e eu perdi dinheiro. Queria saber como faço o extorno do boleto?

Eu efetuei o pagamento e minha conta família não funciona. Os dias inoperantes serão descontados do valor?

 

Paguei os 3 meses há 3 dias e om não libera a conta Premium!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já realizei tidos os procedimentos indicados!!!!!

Estou no mesmo caso, paguei dia primeiro hj são 4! O banco deu como pagamento concluído e ainda não posso ouvir minhas músicas!

Já tem 5 dias q paguei o boleto e não liberam meu premium. Pensei q o serviço de vcs era sério.
Decepcionado

Tive que desinstalar e instalar o app novamente, após 6 dias que havia pago mas não estava Premium, voltou!🙏

Paguei meu boleto ontem era 15h00 da tarde e até agora meu premium não foi liberado. Alguém pode me ajudar?

Boa tarde, tudo bem? Então através do pagamento da sua conta premium do
Spotify, em apenas cinco dias úteis que é liberado sua conta, e isso é
referente ao banco! Obrigado!

Estão cobrando pelo cartão de crédito mas não está liberada a minha conta prêmio.
Marked as solution

Paguei o boleto ontem, dia 14 de agosto de 2017. Não haveria como diminuir esse prazo para eu voltar a ter acesso ao Spotify Premium? Não seria possível apressar a reabilitação do serviço.

 

Atenciosamente.

Paguei o boleto ontem, e recebi o e-mail que meu pagamento não for efetuado, alguém me ajuda, acho que gastei meu dinheiro atoa

entra em contato com eles pelo twitter de suporte! eles resolvem

Comigo esta acontecendo a mesma coisa. Paguei no boleto para ter mais segurança mas não liberaram, estou muito insatisfeita com o atendimento espero que melhorem.

Fiz o pagamento do boleto na casa lotérica 02/09/2017 e até agora não liberaram o premium por favor me ajude!!

Efetuei o pagamento via boleto e até agora não liberou o meu Premium. O que devo fazer?

Paguei o boleto tem 3 dias e ainda não liberaram

Olá o mesmo aconteceu comigo, paguei o boleto e ficou premium por cerca de 1 semana e agora não está mais. Por favor me ajudem, considerava muito bom essa app 

Olá,

 

Fiz o pagamento do Spotify Premium há 1 dias através do boleto bacário, mas o serviço não foi liberado para mim até agora.

 

O débito já foi efetuado no banco, mas continuo apenas com a versão Free.

 

Como posso resolver esse problema?

 

Um abraço,

 

Luck S. Martins

  • Já faz 4 dias que paguei e não foi liberado, já fiz todos os procedimentos recomendado mas até agora não voltou. Por favor resolvam esse problema, e não é só eu que estou passando por isso é muita reclamação por conta do pagamento por boleto e até agora não resolveram esse problema. Caso não for liberado eu quero a resistuiçao do dinheiro. 

Suggested posts