Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Spotify rodando no pc e no celular

Spotify rodando no pc e no celular

Plan

Premium

Country

 Brazil

Device

LG X Power

Operating System

Android 6.0.1

 Pessoal, boa tarde, estou usando o Spotify no pc e ele fica abrindo no celular também, alguem ja teve esse problema? Ta destruindo o tempo de bateria do meu celular. Alguem sabe como desativar esse recurso?

 

Reply
3 Replies

Olá Renan,

 

Você poderia me explicar melhor o erro?

O aplicativo está abrindo automaticamente no seu celular e mostrando a música que está sendo tocada no Desktop ou o aplicativo logo já começa a tocar a mesma música?

 

Obrigada 🙂

Ola Brunelicia,

Bom dia, então, acredito que não seja um "erro", é o seguinte, estou usando o Spotify no meu desktop ae quando eu destravo meu celular e começo a usa-lo ele fica abrindo o Spotify sozinho e deixando eu controlar o Spotify do desktop, eu vi que o Spotify term uma opção de "conectar a um dispositivo" aonde eu posso ouvir e controlar o aplicativo pelo celular. Esse é o problema, eu não quero que o Spotify do meu celular "ligue" toda a vez que eu estou usando pelo desktop, com isso a bateria do meu celular esta sendo consumida muito rapido, gostaria de remover essa opção de controlar o aplicativo pelo celular, porém nao encontro nada das configurações que possibilite isso.

Olá @renan100paulo 🙂

 

Por favor, tente reinstalar o Spotify no seu celular, há um guia que pode te ajudar aqui.

 

Espero que isso ajude. 

Suggested posts