Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Música não toca no aplicativo desktop

Solved!

Música não toca no aplicativo desktop

Plan

Premium

Country

Brazil

Device

Desktop

Operating System

Windows 7

 

My Question or Issue

 

Olá!

O aplicativo do spotify não está funcionando corretamente. Ele visualmente carrega tudo mas quando seleciono uma música para reproduzir não toca e não aparece aparece mais nada (att2). Já segui todos os passos que li no fórum e suporte sobre o problema mas ele não se resolve (logar novamente, reiniciar, reinstalar, ir na pasta "hosts").

Quando ouço no webplayer funciona normalmente, e se abro o aplicativo junto para mudar de dispositivo ele aparece a musica que está tocando mas não é possivel transferir e ele da um "freeze"e também não atualiza com o que esta tocando no webplayer (att1). 

 

Ele aparece como reproduzindo para os outros dispositivos e nele próprio(att3), apesar de não funcionar

 

 

O som esta funcionando normalmente, o aplicativo esta permitido no firewall e antivirus.

 

att2.PNG
att1.PNG
att3.PNG
Reply
37 Replies

Sorry, não resolveu! Já reinstalei o programa, limpei cache, tudo que era possível, e nada!

Faz isso que vai funcionar:
Botão direito no atalho do spotify > propriedades > aba compatibilidade > marcar a caixa "executar este programa em modo de compatibilidade" > selecionar windows XP service pack 3 > marcar caixa "executar este programa como administrador" > aplicar. Pronto, pode abrir o programa que vai funcionar!

Um abraço

Talvez então tenha outro problema no computador, não funcionou também. O programa abre, normal, consigo navegar por todos os lugares, mas quando eu clico no PLAY parece que ele "trava", mas não chega a travar de verdade, ainda consigo clicar num outra playlist, por exemplo, mas aí as músicas dessa playlist não aparecem mais. Saio do programa mas ele continua "preso" em funcionamento, só abrindo o Gerenciador de Tarefas e "matando" o processo para que feche mesmo.

Eu to com o mesmo problema em um notebook. Já fiz de tudo e não resolveu, qual é o seu Windows?

O meu é win7 64, parece que a maioria que dá esse problema é o 7

Galera, ao que parece, a equipe do Spotify já identificou esse bug e tá analisando. Na quarta-feira eles abriram um tópico específico pra isso: https://community.spotify.com/t5/Ongoing-Issues/Desktop-Playback-issues-on-Windows-7/idi-p/4881846#c...

Mas até agora nada de solucionar o problema...

Boa notícia, eu já estava considerando migrar para o Win10 mas como é no computador do trabalho posso ter problemas com o atual sistema ERP que usamos, vou esperar e acompanhar. Obrigada

1 - Clique em INICIAR
2 - acesse FIREWALL DO WINDOWS COM SEGURANÇA AVANÇADA
3 - Em regras de entrada HABILITE TODAS QUE CONTEM SPOTIFY

4 - REINICIE O PC

Hello

 

I can listen using web player, already tried hosts fix, but nothing strange was seem inside that file, just default localhost inclusions.

 

  • your OS = Windows 7 Ultimate SP1
  • device = Desktop
  • Spotify version = Spotify Premium v. 1.1.24.91.g4ca6d5eb

 

Spotify app works fine on Mac OSX, Android.

Just having this issue with Windows 7, it was not happening and started some time ago along some spotify updates.

Thanks

Tentei também, e não deu certo pra mim.

Obrigada, de qualquer forma.

Cara muito obrigado, segui estes passos e funcionou aqui !

 

"Faz isso que vai funcionar:
Botão direito no atalho do spotify > propriedades > aba compatibilidade > marcar a caixa "executar este programa em modo de compatibilidade" > selecionar windows XP service pack 3 > marcar caixa "executar este programa como administrador" > aplicar. Pronto, pode abrir o programa que vai funcionar!

Um abraço"

Olá, aconteceu comigo exatamente como relataram aqui no grupo. Mas chegou a funcionar corretamente por um tempo, então fui atras de programas ou plugins que instalei antes do app desktop parar. E descobri um plugin que é instalado pelo guardião do meu banco. Removi o plugin e instalei diretamente do site do desenvolvedor. E isso resolveu. Segue o diagnostico e solução:

Warsaw é o plug-in usado pelo itau, caixa econômica e banco do Brasil. Ele travou meu app spotify desktop - Solução, deletei o plugin que da conflito com o windows 7 e instalei o mesmo diretamente do site:
https://www.dieboldnixdorf.com.br/warsaw

Apos deletar o spotify funcionou imediatamente. Instalei o plugin do site e o guardião do banco ficou ativo sem problemas. 

Problema resolvido!!! 


Resolveu para mim removendo o guardião do banco.

Deu certo por aqui! Removi esse warsaw, só não posso usar mais os bancos, mas entre música e pagar contas, eu fico com a música hehehehe
Valeu!

It didn't work for me. 

Fiz o procedimento de remover o plugin do banco e instalar pelo site do desenvolvedor e funcionou por um tempo, depois voltou a parar.

Amigo, realmente aconteceu isso comigo também, funcionou até reiniciar o computador. Então o que eu fiz eu removi o plugin warsaw e voltou a funcionar, eu não reinstalei o plugin novamente, então agora estou com um problema com o banco, utilizando apenas no celular. Entretanto no caso do ITAU eles possuem um APP desktop que não utiliza o guardião, agora é fazer um teste e instalar o APP e ver o que acontece. A decisão é sua, se deletar o warsaw irá funcionar é ele que esta bloqueando o spotify. Boa sorte

Marked as solution

Hey folks,

 

Thanks for reaching out to us about this - we hope you don't mind us replying in English.

 

We just wanted to let you know that we're aware of this issue and that the right folks are currently looking into it.

 

Make sure to head over to this Ongoing Issue thread and leave the requested info. We'll keep you posted on our progress in there.

 

Thanks!

Suggested posts