Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

O Spotfy não consegue tocar isso no momento. Se você tiver o arquivo no computador é possível import

O Spotfy não consegue tocar isso no momento. Se você tiver o arquivo no computador é possível import

Plan

Free/Premium

Country

 

Device

(iPhone 8, Samsung Galaxy 9, Macbook Pro late 2016)

Operating System

(iOS 10, Android Oreo, Windows 10,etc.)

 

My Question or Issue

O Spotify não consegue tocar isso no momento. Se você tiver o arquivo no computador é possível importá-la. Essa mensagem aparece no meu computador quando tento usar o player do Spotify, entretanto, as musicas tocam normalmente em todos os celulares com o aplicativo. Tentei a solução do bloco de notas, que um usuário postou no fórum, mas nao resolveu. 

Reply
46 Replies

Oi @Xizhun, que bom que conseguiu resolver!

 

Qualquer outra dúvida é só falar aqui.

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Eu resolvi meu problema aqui desativando o Nvidia Audio e deu certo!

Desativa o Nvidia Audio, fiz aqui e deu certo!

Boa, valeu pela dica, @andrefsilva83 !

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Ahh, que maravilha que conseguiu resolver seu caso, @Xizhun !

 

Qualquer outra dúvida me fala aqui.

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Geralmente sempre que ocorre algum erro assim em qualquer app ou sistema, o passo a passo é:

1- Reinicie o dispositivo - se o erro continuar siga o passo 2-
2- Desinstale o app e instale novamente -Se o erro persiste segue o passo 3-
3- Verifique se houve uma atualização recente no seu dispositivo, provavelmente foi um novo drive que atualizou ou tem alguma atualização pendente (geralmente é a primeira opção). Caso tiver feito uma atualização você pode desinstalar os programas de drive ( vá na no painel de controle, cliquem desinstalar aplicativos e procure por algum drive de som e áudio e desinstale), após isso reinicie o dispositivo. Você também pode fazer a desinstalação do programa de áudio (cliquem Em Windows + x e vá em gerenciador de dispositivos, depois procure o dispositivo que está com problema, no seu caso seria o áudio, você pode clicar sobre e desinstalar, após isso é só reiniciar para verificar se funciona. O meu problema resolveu com o passo 3, e funcionava com o fone de ouvido, pode ser que clicando sobre o áudio na parte inferior do seu dispositivo o windows dê a opção de resolver problema e pode ser solucionado também. 

A formatação do dispositivo também pode ajudar, mas não recomendo.
Se o ultimo passo funcionar, é porque o problema não foi no app e sim no sistema operacional.

Os passo que passei são para windows 10, para todos os usuários desse sistema.




Mudem a Taxa de amostragem e a intensidade de bits para no máximo 32 bit(s), 192000 Hz (Qualidade de Estúdio) ou menor.

Change the sample rate and bit depth to a maximum of 32 bits, 192000 Hz (Studio Quality) or lower.

Bom vim nesse fórum pra resolver o meu problema que está acontecendo no windows 10, e acabou que conseguir resolver aqui fazendo o seguinte : 
1 - Abra o app do Spotify 
2 - Vai no ícone de alto falante na barra de tarefas e pressiona com o botão direito

 imagem_2023-06-05_004243399.png
3 - Clique em "Abrir Configurações de som"

 imagem_2023-06-05_004312066.png
4 - Depois procure a opção "Volume do app e preferências do dispositivo" imagem_2023-06-05_004352667.png
5 - Agora procure pelo app do spotify e veja se no dispositivo de saída está vazio | 

Captura de tela 2023-06-05 002640.png

6 - É só clicar em cima desse espaço vazio e selecionar qual o dispositivo de saída que você gostaria de ouvir a música.

Snakonha_1-1685936738790.png

 

o meu tmb ta igual só que nem no web tá funcionando

 

Estou com o mesmo problema após conectar meu fone de ouvido Bluetooth. E não tem nenhuma opção pra eu alterar o áudio pra escutar no fone de ouvido Bluetooth. Isso deveria ser automático!!!! Anos e anos pro Spotify resolver isso.. e olha que pagamos caro!

o meu estava com o mesmo problema, ai fui em configurações de saída (uso windows 11) e em formato, ai tinha a opção de 96KHz (q estava selecionado) e o de 48. Mudei para 48KHz e voltou ao normal

Rapaz descobri o seguinte, quando o app é baixado pela loja do windows pode dar problema, agora quando eu baixei o instalador pelo site ele funcionou certinho: https://www.spotify.com/br-pt/download/windows/?_ga=2.84423711.785237582.1695065466-1372866532.16881... nesse link aqui tem a opção pegar pelo windows e a opção baixar direto do site, pega a direto do site que não tem erro

Ótima dica, @nns_hi6a-1ya, obrigado!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Se vc estiver conectado em algum áudio externo via bluetooth, desconecte o bluetooth. Coloque a música para tocar no celular, desconectado do bluetooth. Assim que começar a tocar, troque, no seu computador, o dispositivo para PC. Depois, conecte o bluetooth. 

Estou com o mesmo problema, dessa vez, um episódio de podcast, que não funciona no navegador com base no chromium. Muito estranho acontecer comigo em 2 dispositivos web diferentes (Chrome e Brave), Windows 11 e Windows 10, sempre na versão web. Pelos meus outros dispositivos móveis funcionam, menos no PC. 

Ola, eu estava tendo esse mesmo erro e no meu caaso foi coisa boba... eu tinha removido o meu headset do pc, porém ele continuou identificando o headset como conectado, quando fui nas configurações de audio do windows e troquei para a caixa de som do pc voltou a funcionar, espero que seja algo bobo assim para vctbm, abç!

 

Obrigado pela dica, @LaRocque2002 !

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá, eu estou com o mesmo problema no Desktop que vem essa mesma mensagem. Porém o problema começou quando importei músicas baixadas do meu celular e as coloquei também no computador. E não é baixado pelo aplicativo, eu baixei no meu celular e o aplicativo deixou eu importa-las, depois que criei playlists privadas pra poder ouvir essas músicas eu não consigo ouvir outras músicas que não sejam essas que eu importei do meu celular pro desktop.

Esse problema comecou hj comigo, segui todas as dicas ate o momento e nada, no celular funciona normalmente e no meu pc nao... estou no windows 11

 

Ola tudo bem? eu estou tentando colocar musica mais não esta indo fica dando "O Spotify não consegue tocar isso no momento. Se você tiver o arquivo no computador, é possível importá-lo.", Eu comprei o spotify premium com meu marido e nao esta indo de nenhuma forma.

Suggested posts