Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

[PS4] Artista bugado

[PS4] Artista bugado

Pessoal, estou um problema bem estranho aqui. Uso o Spotify no PS4 e apesar de ser bem bugado, dá pro gasto. Mas hoje começou a dar um problema bem estranho, um artista em específico está bugado, o nome dele é Logic. Sempre que eu dou play em uma playlist dele as músicas começam a pular de forma aleatória dentro da playlist, e depois de pular umas 5 vezes, ele para numa música que nem foi a que eu selecionei.

E o mais bizarro e que só acontece com esse artista e em playlist com músicas dele, com o restante dos artistas está normal. Já reinstalei no PS4, desloguei e loguei várias vezes e continua assim. Inclusive loguei no PC e conectei ao meu PS4, mas quando faço isso o bug passa para o PC (BIZAAAAARRO).

Se alguém tiver uma solução, agradeço desde já.

 

Reply
3 Replies

Comigo ocorre a mesma coisa com alguns artistas. Se descobrir, por favor me diga a solução.

Obrigado desde já

Poisé, não descobri como resolver, mas começou a acontecer na última atualização.

Também descobri que não é só com esse artista, mas também com alguns outros. Outro bug que percebi é o das músicas tocarem até a metade e voltar ao início (acontece em qualquer playlist)...

Isso mesmo!
Exatamente a mesma coisa est? ocorrendo comigo.
Antes da atualiza??o estava tudo ok.

Suggested posts