Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Problemas com plano familiar

Solved!

Problemas com plano familiar

Eu tenho o plano familiar, e minha irmã usava normalmente. Do nada ela foi notificada que não podia usar por estar com um endereço diferente, sendo que moramos na mesma casa e o endereço está correto. Tanto que ela usava sem problemas! Tentei reenviar o link, ela se cadastrou novamente e com o endereço correto, mas o erro persiste. O que posso fazer?

Reply
223 Replies

Não funciona, já tentei

Tenho um plano familia e todos os meus familiares nao estao mais inclusos, devido a erro de endereço. Mas moramos na mesma residência, o que fazer pra corrigir?

Tenho lido que muitos resolveram o problema refazendo o convite. Comigo não deu certo. Gerei os convites nos emails da minha esposa e minha filha. Entrei na mensagem que minha esposa recebeu, cliquei no botão de aceitar o convite, perdi meu tempo preenchendo um formulário com os dados do meu endereço, e nada feito. Que raiva!!! E o CEP é o mesmo que está no cadastro da minha conta. Vou acabar cancelando essa porcaria...

Estou com o mesmo problema, minha esposa não consegue mais acessar a conta premium

Alguém conseguiu resolução neste caso ? Pois estou tendo o mesmo problema.

Consegui hoje me livrar desse problema: cancelei o plano familiar e minha conta premium. Tem muito aplicativo de músicas atualmente no mercado prá eu ficar dando importância a uma empresa que não se preocupa com os seus usuários.

Recebi ontem uma resposta do "suporte" esclarecendo que a culpa foi minha por não ter respondido, em tempo hábil, ao email que colocava em dúvida se as contas da minha esposa e da minha filha realmente pertenciam a pessoas da minha família !?!?!

É muita babaquice por R$ 27... Sinceramente...

Não consigo colocar meu filho no meu plano familiar. Eu envio o convite , preencho o cadastro e quando vai validar dá a mensagem que " não foi possível confirmar que ele mora no meu endereço"

tenho o mesmo problema

Exatamente com mesmo problema, péssima qualidade no atendimento pra resolver essa questão.

Resolvi o meu problema assim:

Entrei na fanpage de suporte do Spotify: https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/?brand_redir=227973660732160

Mandei uma mensagem inbox explicando o problema e o atendente solicitou o email de cadastro do meu familiar e em minutos resolveu, pedindo que reenviasse o convite.

Aí foi correr pro abraço! Espero que dê certo com vocês! Boa sorte!

Mesmo problema aqui. Absurdo isto!!!!

Mesmo problema que todo mundo...

Também enviei mensagem ao suporte no facebook...

Se não resolver até amanhã, mudo de serviço!

Nao adianta reenviar convite. NAO ACEITA

Estou com mesmo problema!!! Ja troquei meu email no cadastro do spotify e NADA. Merda de aplicativo!!

Estou com o mesmo problema, como solucinar?

Aguardo retorno.

Pessoal, resolveram o meu problema, vocês precisam entrar em contato qual a central de atendimento no facebook ou tuiter e explicar o problema. 

Estou com o mesmo problema, minha esposa mora comigo e nao consegue acessar.

Marked as solution

Eu tive esse problema, é porque o meu cadastro era pelo facebook, pos isso não dá para confirmar o cep. entãso a solução seria fazer outro cadastro, mas ai eu perderia as minhas playlist. Pesquisei na internet como eu poderia transferir as playlist e achei, então fiz novo cadastro e transferi as playlist para essa nova conta. Melhor do que ficar tendo dor de cabeça com suport.

Se voces quiserm tentar. o site é : SpotMyBackup

Só Só logar, exportar, e salvar no computar, depois só deslogar e logar a nova conta e importar esse arquivo que está salvo, deixa finalizar e só abrir o spotify. 

Depois pede para o titular enviar o convite para essa nova conta (com os dados residenciais corretos) e pronto.

😉

Estamos com o mesmo problema...

É UM ABSURDO O SPOTIFY NÃO TER UM CANAL DIRETO COM O CONSUMIDOR...

Tenho plano familiar meus filhos foram cancelados re enviei o convite mas o erro persiste

Suggested posts