Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Problemas com plano familiar

Solved!

Problemas com plano familiar

Eu tenho o plano familiar, e minha irmã usava normalmente. Do nada ela foi notificada que não podia usar por estar com um endereço diferente, sendo que moramos na mesma casa e o endereço está correto. Tanto que ela usava sem problemas! Tentei reenviar o link, ela se cadastrou novamente e com o endereço correto, mas o erro persiste. O que posso fazer?

Reply
223 Replies

Vai no Reclameaqui.com. com No outro dia liberaram todo mundo.

Vai no Reclameaqui.com. com.bruna eles resolvem no outro dia.

EU CRIEI UM NOVO E-MAIL E ME INSCREVI NOVAMENTE.. E AI COM ISSO RECEBI O CONVITE E DEU CERTO.

Meu irmao mandou convite pra usar o plano familiar e depois de uns dias que eu estava usando veio uma mensagem dizendo que nosso endereco nao  era o mesmo, ele ja me mandou convite novamente mas nao da pra entrar de novo. Ele ta pagando plano familiar atoa. 

Mesmo problema, como posso entrar em contato com os responsaveis?

Spotify desrespeita o consumidor. Cancelou a assinatura de 3 membros do plano familiar e se recusa retorna-los. E ainda por cima nao possui um telefone de contato nem e-mail. Absurdo! Vou cancelar minha assinatura!

Fui retirada do plano familiar por nao confirmar que moro na mesma casa. Confirmei depois do prazo de 7 dias. Tentei entrar novamente no plano familiar, mas diz que nao posso. Como prosseguir?

Eu tenho um plano familiar, com mais 4 pessoas. E ontem a conta da minha irma foi cancelada, alegando que ela nao mora no mesmo endereo, sendo que a gente mora junto, todos do plano moram na mesma casa. Eu reenviei o convite com o codigo pra ela, mas continua alegando que ela ainda nao mora no mesmo endereco. Como resolvo isso?

Tenho um plano familiar com 4 pessoas, contato com o administrador que sou eu. Das 3 restanres, 1 recebeu o email pedindo pra confirmar endereco e as outras 2 nao. Mas as 3 foram removidas. Reenviei os convites mas apenas 1 conseguiu voltar ao plano. Como proceder? Nao encontro contato pra falar com voces. Isso nao esta certo.

Seu irmao teve que cancelar o cadastro antigo e fazer outro ou conseguiu alterar a conta de acesso? 

Estou com o mesmo problema no meu Spotify Premium Familiar. Estou tentando adicionar meu irmao. Que dizer, ele ja fazia parte, so que ele foi removido automaticamente da conta. E agora nao estao aceitando ele. 
Nao aguardo.

Fiz isso e nao resolveu. Isso nao e solucao. Quero meu dinheiro de volta.

Ola, voce conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema e ja tentei de tudo.

Mesmo problema aqui!