Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Eu tenho o plano familiar, e minha irmã usava normalmente. Do nada ela foi notificada que não podia usar por estar com um endereço diferente, sendo que moramos na mesma casa e o endereço está correto. Tanto que ela usava sem problemas! Tentei reenviar o link, ela se cadastrou novamente e com o endereço correto, mas o erro persiste. O que posso fazer?
Solved! Go to Solution.
Estou com o mesmo problema, todos os convidados pro meu plano familiar moram no mesmo endereço que eu e eles não conseguem acessar, como arruma isso?
Eu teno mesmo problemas, de rependt meus familiares recebem um e-mail dizendo que não confirmou o endereço
A minha mae criou o plano familiar porém por ela ser titular não enviou o convite pra si mesmo acreditando que era só baixar o app e pronto, agora ela não consegue entrar pq só diz que ela é free, aí as pessoas falam que precisa mandar um convite pra ela, mas como vai mandar um convite se ela mesmo é titular e não consegue entrar na própria conta para enviar o convite?
Cadastrei algo no endereço errado, talvez um acento ou o cep e agora nã consigo visualizar o endereço que coloquei e o pessoal da minha familia não consegue acessar o plano.
Infelizmente isso acontece comigo o tempo todo!!! A única maneira que eu desenvolvi pra solucionar esse lixo de problema que me atormenta o tempo todo é criando uma nova conta no Spotify e enviando o convite pra ela. De alguma forma esse método funciona.
Hola
Buen día
Soy cliente Spotify Premium Familiar. Titular de la cuenta y por alguna razon que desconozco estoy enviando a mi hija que vive en mi domicilio la invitación y en su cuenta de Spotify dice que no puede tener cuenta Premium. Mi cuenta es de Arturo González. *snip* y la cuenta de mi hija es de Sara Sofía González Castro Mail. *snip*. Vivimos en Granizo 199. Código Postal. 27018 Torreón Coahuila. Estoy a sus órdenes para poder restaurar la cuenta premium de mi hija. Saludos.
O problema é que se tu cancelar a conta e fazer outra com outro e-mail ( como o spotify te sugere), tu paga 2x. Cancelei a conta e vou fazer a versao estudante individual.
Eu tambem estou com o mesmo problema spotify.
Estou com o mesmo problema de todos... Eu sempre fiz parte do plano familiar do meu noivo, do nada fui removida e minha conta passou para free. Já tentei diversas vezes refazer o cadastro e atualizar os dados através do convite que ele me enviou, mas nada funciona. Toda vez aparece a menssagem
que não posso fazer parte do plano mesmo colocando o endereço exato ao qual a conta dele é cadastrada. Minha conta nunca foi veiculada com Facebook ou qualquer ou rede social.
Como faço para voltar a usar o plano???
eu sou casada e quando fiz o plano familiar, sem querer coloquei o eu CEP errado e o meu marido o correto, eu esperei o meu plano virar gratuito, cancelei, fiz um familiar novo e troquei o CEP para o correto, convidei meu marido novamente para o plano e o spotify bloqueou ele, já reenviei diversas vezes o convite e nada, e ele não paga o premium é o gratuito.
preciso muito da ajuda de vcs pois estoou pagando o spotify familiar só para poder colocar ele junto comigo e agora não consigo.
Eu fiz plano família, meu irmão coloca o endereço e não consegue acessar a conta porque falam que não moramos na mesma casa.
Mesmo problema e ja tentei solicitar reenvio de convite, excluir a conta, e todas as solucoes do "suporte". Acho que o correto era ter um chat ou um 0800. estou pagando sem poder utilizar e o suporte é confuso e ineficiente.
Participo do plano familiar da minha irmã, porém simplesmente me tiraram do plano alegando não ser o mesmo endereço. Ela tentou me enviar o convite, porém da erro e não consigo ingressar novamente na conta. Como procedemos?
Me tiraram do Plano familiar que tenho com meus irmãos, sendo que moramos no mesmo endereço. Minha irmã, titular da conta, me envia o convite, eu preencho os dados, porém não consigo ingressar novamente na conta! Como procedemos? Solicito solução com urgência, caso contrário, iremos cancelar a conta no Spotify!!!!!!!!
Eu tinha assinatura premium individual E entrei no plano familiar, que é debitado do meu pai. Mesmo assim continuo recebendo cobrança da minha assinatura antiga. Alguem sabe o que fazer?
Ps: spotify, é ridículo uma empresa de “tecnologia” não ter suporte pAra os consumidores. Ficamos dependentes de pessoas que são usuarios, e não experts da ferramenta.
obrigada!
Etá acontecendo o mesmo problema, meu irmão usava normal e de repente recebeu um email dizendo que não poderia mais usar e não conseguiu mais fazer o logiim, ele acessa o link, atualiza o cadastro e confirma. Então aparece a mensagem "Não foi possível confirmar que você mora no mesmo endereço do titular da conta principal."
Tenho a conta e 4 usuários.
3 filhos + Esposa.
Estou sendo cobrado por um serviço que não está sendo entregue.
Eu era o usuário principal, adicionei, esposa e filhos, então fui notificado por eles que eles estavam sendo convidados para o spot, por outro usuário, mas com a minha conta de email. funcionou no inicio durante 2 meses, depois disso, eles foram excluidos do meu plano familiar. Reclamei, sobre o tema, sobre enviar o convite pelo meu email e aparecer o nome de outro individuo. apos isso, não estava mais possivel o aplicativo para minha familia. Continuei a pagar por mais 4 meses, tentando sempre adiciona-los, mas não consegui. Sendo assim, decidi cancelar o debito no meu cartão de crédito e pedi para meu filho adicionar ele como principal e eu e os outros da minha familia, novamente. funcionou. no inicio 1 mês, porem veio debitado novamente no meu cartão de crédito 3 meses.
Agora novamente, pedi para meu filho me enviar o convite, porem!!!
Não funciona, diz que não posso utilizar, e o códito de autorização, não funciona.
Continuei a pagar, solicitei informações sobre o tema, mas não há nenhum tipo de canal de suporte para o cliente.
Li muito sobre muitos usuários não conseguirem utilizar, morando na mesma casa, porem sem nenhuma solução, já investi no spotfi 500,00 porem não consegui utilizar no mínimo por 8 meses já.
plano familiar não funciona!!!!!!
Aguardo retorno, sobre novamente minha queixa, repetitiva!
Eu estou com o mesmo problema. Vou testare o deezer
uma pessoa do meu plano familiar não está mais utilizando pois informa que ela não pode acessar mais,sendo que os outros usuários usam normalmente,já enviei novo convite e erro persiste.
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…