Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Moro em uma república e eu e meus colegas optamos pelo plano famiiar, só que vem acontecendo de eles serem removidos da conta pois diz que não há como confirmar se o endereço em que moramos é o mesmo. Gostaria de saber como reverto essa situação.
Solved! Go to Solution.
Estou tendo o mesmo problema.
Os emails cadastrados são:
cassiomaia@uol.com.br
maroka_manta@hotmail.com
Enviei o email com o código para todos aqui em casa. Todos receberam mas não conseguem concluir o cadastro pois o spotify diz que não pode confirmar que os endereços são os mesmos.
Oi @LuisaLM, tudo bom?
Pra uma solução mais rápida, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail que respondem em poucos minutos!
https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/
Me avisem aqui depois se deu certo, ok?
Oi @AndressaSpengle! Que chato isso. Vou então te sugerir os seguintes passos:
Primeiramente, todos os membros excluídos devem entrar nas suas contas e verificar na parte de "editar perfil" se o CEP é o mesmo do titular do Plano Familiar. Caso seja diferente, dá esse conflito.
Se estiver igual e mesmo assim não conseguirem reingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado na conta e o do Administrador, que eles te respondem em poucos minutos!
https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/
Me avisa aqui depois se deu certo, ok?
Estou tendo o mesmo problema...
O e-mail que não está conseguindo entrar no plano é o neifillipe@gmail.com
Oi @AndressaSpengle, tudo bom?
Me informe por favor os e-mails dos membros do plano pra darmos uma olhada e ver se resolvemos isso!
Estou com o mesmo problema, meu marido fez o plano e ele me incluiu e deu a mesma mensagem e fui excluida da conta dele
Oi @Mari_Rosa,
Pode me informar os e-mails cadastrados nas suas contas por favor?
vitoria-silveira1@hotmail.com
lucasc231194@gmail.com
gabriel.urlan@gmail.com
eduardagancinef@hotmail.com
Oi @AndressaSpengle,
Às vezes as informações fornecidas não correspondem às que estão nos arquivos do Spotify, pois elas podem estar desatualizadas, incorretas ou incompletas, o que significa que não se pode verificar a elegibilidade da conta. Mas não se preocupe! Já foram feitas algumas alterações nos bastidores e eles podem retornar ao plano. Pra isso, o administrador do plano precisa apenas reenviar os convites. Há mais informações sobre como fazer isso aqui: https://support.spotify.com/account_payment_help/premium_for_family/premium-for-family/.
Me avise aqui depois se deu certo!!
wbarbosa111@yahoo.com.br
mari_thalassa@hotmail.com
rafaelarosa08@hotmail.com
Então @Mari_Rosa, verificamos que a conta criada com o e-mail "wbarbosa111@yahoo.com.br" é do administrador de um Plano Premium Familiar e que a conta criada com o e-mail "rafaelarosa08@hotmail.com" faz parte desse plano como subconta. Ambas estão Premium.
Já a conta criada com o e-mail "mari_thalassa@hotmail.com" foi também removida de um Plano Premium Familiar pois não conseguimos confirmar que ela vive no mesmo endereço que o administrador. Poderia nos confirmar se esse administrador é o dono da conta "willianmoterle" e se eles vivem no mesmo endereço?
Então @Mari_Rosa,
Aguardo sua resposta para esclarecermos o problema!
O administrador da conta "willianmoterle" e a dona da conta com o e-mail "mari_thalassa@hotmail.com" vivem no mesmo endereço?
Ótimo, qualquer problema me avise aqui 🙂
A conta principal é do meu marido, ele deve me enviar o convite novamente?
Olá @Mari_Rosa!
Sim, seu marido deve enviar novamente o convite (imagino que já tenha enviado). Me avise aqui se deu certo, ok?
Olá @karenanabs e @Igormarins, tudo bom?
Os membros do plano residem no mesmo endereço?
Eles chegam a entrar no plano e são removidos depois, ou nem conseguem aceitar os convites?
Boa tarde, tenho um plano familiar com meu pai e minha namorada. Moramos todos juntos. Eu sou a administradora da conta e os 2 foram exluidos do nada ontem. Quando eu convido eles novamente aparece uma mensagem pra eles falando que não tem como ser verificado que eles moram no mesmo endereço que eu. Gostaria que essa situação pudesse ser resolvida. Desde já obrigada.
Pessoal, Não consigo logar com o plano familia, minha irmã é a conta adiministradora moramos no mesmo endereço mas o spotify não deixa logar...
O QUE EU FAÇO ?
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…